-
Valente Fazedor de Chuva - Paraná
Olá a todos os Fazedores de Chuva.
Conheci o desafio Valente Fazedor de Chuva através do meu amigo FC Ivanovox, e achei a ideia sensacional, principalmente como incentivo para que possamos conhecer nosso Estado, e todas as maravilhas que ele tem.
E sendo assim, aproveitamos o embalo (eu e minha Pantera), e demos início ao desafio “Valente”, com muita chuva, sol, areia, pedras, e claro muitas gargalhadas e boas histórias.
Fizemos as cidades de Campina Grande do Sul (01), Antonina(02), Guaraqueçaba(03), Morretes (04) e Guaratuba (05). Ainda não estou com todas as fotos, mas em breve posto as que faltarem.
Pretendo finalizar o desafio até o final de 2016.
Aproveito também para agradecer e dizer foi uma honra rodar com os FC Ivanovox, Foxbeto e Flavio. Gratidão!!
Bons ventos a todos!!!

“Não vim para me curvar, eu vim para conquistar” – Bob Marley
-
Boa tarde FC Naiara,
Muito bom começar a semana com uma ótima notícia: mais uma FC e agora no belo e desafiador Paraná, pois 399 municípios é pra insano com alto grau de demência para encarar... rsss..
Fiquei feliz também em perceber sua empolgação tanto nas palavras quanto na felicidade ao tirar as fotos já cumprindo o desafio. Show!!!! Parabéns!!!!
Também é uma maravilha termo a beleza feminina aqui no TFC onde tem muito cabra arretado, mas beleza mesmo só na mulheres. Obrigado por vir purificar o visual... rsssss
Seu tópico, por ter postado as primeiras fotos já cumprindo o desafio, já foi transferido para o Almas Inquietas, onde lá vocês irá acalentar por breves momentos a inquietude, para logo em seguida desejar rodar mais e mais.
Conte-nos tudo, não esconda nada. Fique à vontade para postar fotos e comentários, já estamos na sua garupa virtual.
Bora fazer o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já está fazendo.
Abração e bon voyages.
Já percebemos que em seu peito pulsa esse coração.
-
Olá FC Gimar, muito obrigada pelas palavras de carinho e de incentivo!!!! E bora lá cumprir esse desafio!!! Missão dada é missão cumprida!! haehaheah... Bons ventos!!
-
Bons ventos a tod@s @s FC's
Dando continuidade ao desafio, completei mais algumas cidades da região do Norte do Paraná, e já percebi que terei que ser paciente, para associar as viagens ao trabalho, mas com um bom planejamento será possível completar o desafio, quiçá ainda esse ano.
Infelizmente nao tenho a Km correta desta etapa, pois perdi meu celular no meio do trajeto, apesar de ter conseguido encontrá-lo no meio do mato no acostamento da estrada, intacto, no dia seguinte afoguei o coitado do celular numa cachoeira e perdi as anotações de rota.
Sendo assim, fiz 10 cidades, conforme o mapa anexo.
Tive dificuldade na cidade de Porecatu, já que tanto a prefeitura como a Câmara ds Vereadores estavam sem placas, e conversando com alguns moradores fui informada que as placas haviam sido retiradas naquela semana. Então tirei a foto na frente da Câmara que possui um muro do lado direito escrito PROVOPAR PORECATU, no intuito de comprovar o local e não perder a viagem.
Grande abraço, e bora continuar nesse desafio insano.

-
q legal FC Naiara, seu estado é lindo desde a ilha do mel até as cataratas. tive o prazer de atravessá-lo há 2 anos e até hoje sinto saudades. lembro da vista linda de um mirante na serra da esperança em Guarapuava e da bela serra da graciosa.
-
Olá FC Epitacio, realmente o Paraná é muito lindo.... a ilha do mel é maravilhosa, e as cataratas são espetaculares. A serra da esperança não conheço, pq quando fui em Guarapuava tava muuuuuuuiiiito frio... e já a Serra da Graciosa, tive o prazer de desce-la, durante o roteiro do Valente.... paraíso na terra... Grande abraço e bons ventos...
-
Viagem realizada nos dias 12 e 13 de Novembro de 2017. Foram cerca de 350 km pra fazer essas cidades (n° 16 ao 30).

-
Viagem realizada nos dias 13 e 14 de Abril de 2019. Foram cerca de 382 km pra fazer essas cidades (n° 46 ao 59).
-
Parabéns, também estou neste desafio. Bons kms....
-
Boa noite FC Naiara,
Muito legal estar dando continuidade ao desafio.
Estilosa e linda, maravilha de fotos.
Apenas uma observação: não se preocupe se a prefeitura não tem placa, faça sempre foto das prefeituras pois temos como conferir posteriormente. Pode fazer outras fotos também à vontade, mas não deixe de fazer as fotos na prefeituras, ok? As que não fez fotos da prefeitura estão valendo, fique tranquila.
Um bjaummm
Permissões de Postagem