-
Bom dia FC Jôsy Melliah,
Menina que show hein!!!
Já indo pra metade do desafio, parabéns!!! Como costumo dizer: rápida e rasteira, igual ao ataque do Botafogo, rsssss
Lindos posts e fotos, está uma delícia essa viagem "no rio dos siris".
Abração e obrigado por compartilhar conosco essa aventura.
-
Fico feliz em ver Jôsy, em ver alguém cumprir esses desafios numa BIZ eu tinha uma amarela e viajei muito com ela ficou feliz por vc estar realizando um sonho de muitos mais poucos realizam.Um abraço bom desafio.
-
Obrigada Jean! Feliz é pouco para o que estou sentindo em realizar este desafio. Amo minha Penélope.
-
Obrigada Gilmar. Viajo tb nos seus cometários, são divinos, me sinto lisonjeada. Estou amando o desafio, principalmente por estar acompanhada de minha Penélope. Valeu e vamos rodar! Bjos
-
Parabéns Irmã Rider o importante não é o tamanho da maquina mas sim o tamanho da paixão.
Airton
-
É isso mesmo Airton, a paixão é bem maior.
-
ola Josi, parabens pelas viagens, vi vc com a bandeira do Araras moto club, conheci varios membros no motocapital, e viajei de Santa Catarina até Brasilia com o Damiao, ex-arara
-
Olá Raphael, boa noite e obrigada. Sim, faço parte do Araras MC e adoro Damião. Acompanhei a viagem dele e lembro-me que sempre lia alguma coisa que comentava. Parabéns tb por andar por esse mundão afora. Acho que é o sonho da maioria. Um moto abraço.
-
35/75 (Município de Gararu)
-
36/75 (Município de Porto da Folha)
Permissões de Postagem