Como sempre tive vontade de conhecer o RN e este sonho foi realizado, e vendo vários relatos de desafios e aventuras resolvir abrir este poster para dar inicio mais um valente e desta vez o estado da Paraíba, que venha novas historias e aventuras.
Como sempre tive vontade de conhecer o RN e este sonho foi realizado, e vendo vários relatos de desafios e aventuras resolvir abrir este poster para dar inicio mais um valente e desta vez o estado da Paraíba, que venha novas historias e aventuras.
Sargento estamos aqui em Qap para lhe ajudar no que for possivel!!! E vou logo avisando a Paraiba e Linda!! !
Edjanio ainda estou concluindo meu desafio, quem sabe não fazemos alguma rota juntos.
Dia 20/08/2016 resolvir começar este desafio com a ajuda e apoio do meu amigo jorginho de Araruna, saindo de Natal não poderia esperar coisa melhor debaixo de muita chuva ate a cidade de Araruna PB foi uma viagem a qual a chuva não deu trégua, mas cumprimos a missão visitei 3 cidades e depois eu e minha esposa meyre junto com Dul Ci e jorginho fomos conhecer alguns pontos turísticos na região. A primeira cidade para o desafio como era de se esperar foi Araruna PB, Riachão e Tacima![]()
Última edição por EDJANIO; 22-08-16 às 09:50.
Boa noite VFC Edjanio,
Muito show essa iniciativa de conhecer a PB, saindo do seu quintal para andanças na vizinhança.
Ir além do que os olhos veem, do que os passos alcançam é buscar novos horizontes e conhecer pessoas (novos amigos) e locais que ficarão para sempre em sua memória e coração.
Parabéns por realizar o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem...".
Abração.
Fiquei muito feliz em receber a visita do Sargento em receber vc em minha casa e estar presente nas primeiras 3 cidades da Paraíba!!!
Indo para o evento de Afogados da Ingazeira tive a oportunidade de passar pelas seguintes cidades da paraiba: 04 Nova Floresta, 05 Cuité,06 Barauna, 07 Picuí, 08 Frei Martinho, 09 Nova Palmeira, 10 Pedra Lavrada, 11 Cubati, 12 São Vicente do Seridó, 13 Soledade, 14 Juazeirinho, 15 Assunção, 16 Taperoá, 17 Livramento, 18 Cacimbas, 19 Desterro, 20 Matureia, 21 Imaculada, 22 Agua Branca, 23 Teixeira, 24 São José do Bonfim,25 Patos.