-
De Rorainópolis voltei e passei em Cantá

-
De Canta voltei para Boa Vista

-
De Boa Vista fui para Amajari, onde aproveitei e fui a Tepequém onde tomei banho pelado nas cachoeiras (sem foto)

-
De Amajari fui para Pacaraima

-
Depois de vários dias rodando dentro de Roraima, o louco resolve ir para a Venezuela cruzando a fronteira em Pacaraima, fui até o monte Roraima. A minha vontade era ir até Caracas, mas por estar só e a situação na Venezuela ser preocupante, resolvi voltar para para o Brasil, mas no ano que vem eu volto a Venezuela e pretendo ficar uns 3 meses por lá. Um fato real, abasteci a moto na Venezuela e não paguei a gasolina, por ser muito barata (1 centavo de reais o litro) e pura, e a cerveja 1 Real.E ai vc entra no Brasil e cai na realidade e paga 4 reais, cheguei a pagar 5 reais no Oiapoque.
Voltei de Pacaraima e fui a Uiramutã, a pior estrada de toda minha viagem ( se eu vejo o Cezar Riva eu atropelo ele hahahahaha).

-
De Uiramutã fui para Normandia, neste meu percurso teve 2 fatos interessantes: o primeiro foi o baú da moto que caiu na estrada e os indios da Reserva Raposa Serra do Sol amarraram pra mim, e o segundo é que estava havendo uma festa na Reserva e fui convidado a tomar Caxiri, fiquei tão bêbado, dormi na aldeia, e apenas me recordo do dia seguinte, onde consegui encontrar a moto e seguir destino a Normandia. Chegando em Normandia consegui arrumar melhor o Baú.

-
De Normandia segui para Bonfim, última cidade de Roraima, e fronteira com a Guiana.

-
Fiquei muito feliz em ter completado o Valente Fazedor de Chuva, sei do valor deste patch no meu colete. Passei vários dias em Roraima, cruzei todo o Estado por caminhos onde pensei que jamais conseguiria passar, mas a minha loucura e persistência falou mais alto, muitos tombos, muitos amigos....Segui o meu destino a Guiana/Suriname/ Guiana Francesa, etc....ai continuou a loucura, mas é outra história.
-
Boa noite GCFC e agora VFC Lopes,
Rapaz... que "tiro" hein!!!!!
PA-RA-BÉNS pela forte e ousada tocada em concluir o Valente FC Roraima, é pra poucos muito corajosos
Eu quero agradecer ao VFC Cezar Riva a inspiração que lhe deu, fenomenal.
Está HOMOLOGADO seu desafio, agora vamos tratar da certificação que segue os mesmos passos do GCFC.
Inspirador rodar por locais assim, eu bem que gostaria muito de fazer umas doideiras dessas.
Abração e mais uma vez parabéns pela magnífica e ousada conquista.
-
Boa Noite Gilmar
Mais uma etapa encerrada do louco que sou, fico no aguardo da sua notificação para os próximos passos.
Abraços
José Lopes
Grande Cacique Fazedor de Chuva
Valente Fazedor de Chuva
Grande Cacique Fazedor de Chuva
Permissões de Postagem