Ivan meu caro!!
Boa sorte na sua jornada e conte comigo tambem na sua garupa!
Grande abraço!!
Ivan meu caro!!
Boa sorte na sua jornada e conte comigo tambem na sua garupa!
Grande abraço!!
Claudião - Curitiba/PR
"Se não for quando quiser ir, quando for já será tarde" - Burt Munro
GS 1200
Etapa 3
VFC Paraná - Pé Vermelho
27/12/2015
17 cidades - 454 Km
Bora conquistar o Paraná !! Fazendo qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..
#Detalhes da etapa
- A execução desta etapa foi muito tranquila. Tempo bom, mas no final com um pouco de chuva.
- Muito bonita a estrada entre Congoinhas e Ibaiti.
- O destaque foi para as pessoas que eu abordava para que fizessem minhas fotos, no inicio ficavam receosas por ser abordado por um maluco de colete e roupas pesadas. Mas depois de ouvir que se tratava de um desafio para conhecer todas as cidades do Paraná, estas pessoas se encatavam. Sempre tinha alguém disposto a colaborar.
- Na última cidade desta etapa "Sengés" encontrei minha anfitrião FC FoxBeto.
![]()
Última edição por Ivanovox; 20-05-19 às 22:37.
Etapa 3 (continuação)
- Participação de FC FoxBeto
![]()
Última edição por Ivanovox; 20-05-19 às 22:38.
Ivan .
Londrina - Paraná
www.ivanovox.com.br
Brazil Riders / Suzuki V-Strom 650 2013
Show Ivan, to aqui na garupa virtual te acompanhando!
Bons ventos irmao!
abraço!
Ivan .
Londrina - Paraná
www.ivanovox.com.br
Ivan .
Londrina - Paraná
www.ivanovox.com.br
FC Ivanovox quanta foto linda!!! Vc é muuito caprichoso na produção, nos detalhes, na logo, em tudo!! Parabéns!! Dá pra acompanhar a alegria e a satisfação em cada foto, pois é uma parte do desafio cumprido!! Espero ter a sorte de acompanhá-lo mais vezes durante este Desafio pelo nosso Paranazão!! Obrigada pelo convite pra rodar junto com vc e o FC Foxbeto .... a viagem foi Insana (como vc diz) .. que foi ir até Guaraqueçaba... ahh já que estamos aqui vamos no Salto Morato... ahh vamos pra morretes... ahhh de morretes só 40Km até Guaratuba!!! kkk Viagem de um dia que durou 4!!! ADOOOOROOO ahahahaha Obrigada de coração .. foi enriquecedor e muuuuuuuito divertido!! E bora lá conquistar o Paraná.... quiçá o Mundo!! Bons ventos sempre!!
Salve Naiara.... a nossa musa dos Valentes Fazedores de Chuva do Paraná.
Sei que posso responder também pelo FoxBeto, mas a o prazer de sua companhia foi nosso.
Insana é você que se aventurou em nos acompanhar sem qualquer hesitação e com vontade e alegria no olhar.
Insana ao ponto de embrenhar-se com sua moto pela longa estrada de terra até Guaraqueçaba (77km só de ida) atravessando trechos alagados onde nem mesmo eu com um moto mais preparada tive tanto destreza.
Bora lá "Conquistar" nosso querido Paraná..... vem com a gente.
Abraços....
Ivan .
Londrina - Paraná
www.ivanovox.com.br
Salve FC Ivanovox
Show de passeio e como sempre suas postagens tem um primor de informações e requinte gráfico de dar inveja (da boa )
É uma grande honra ter participado de um roteiro com você, FC Naiara e FC Flávio.
Espero rodar outros com o amigo
Não se esqueça, minha casa é centro de apoio incondicional para você e os amigos FC.
Grande motoabraço
É isso aí irmão, parabéns pelas conquistas e de muitas que virão...