-
Grande Alysson foi um prazer ver você realizando este desafio de visitar nosso estado, e melhor ainda foi rodar na tua companhia que espero rodar mais vezes!!! Parabéns pelas cidades visitadas!!!Que já passam das 50 hehehe!!!
esta nos deixando na curiosidade das fotos... Brincadeira sei que e a falta de tempo mesmo mais logo veremos!!
-
Está sendo muito prazeroso conhecer a Paraíba Jorginho, e melhor ainda na companhia dos amigos, dividindo as experiencias e as emoções, foi muito bom a viagem desse feriadão, vamos marcar as próximas.
E quanto as fotos, não postei todas porque não conclui a edição das mesmas , mas ainda essa semana coloco em dia.
-
Isso ai Alysson foi um prazer rodar contigo espero poder fazer mais rotas contigo!!!
-
Dia 24 de outubro parti para mais uma viagem dos FC, sai por volta de 11:00 da manhã e a primeira cidade visitada foi Casserengue, localizada na região do Curimataú Oriental, voltei para PB105 e continuei rumo a Arara e depois Remigio, lá a prefeitura está em reforma e fomos procurar outro prédio publico que tivesse o nome da cidade.

-
Saindo de Remigio peguei a BR104 sentido Campina Grande, mais antes parei em Esperança e São Sebastião de lagoa de Roça.

-
Sai da Br104 e peguei a PB097 sentido Alagoa Nova cidade localizada na região do Brejo Paraibano, na volta entrei em Matinhas e assim que paro de frente a prefeitura logo chega duas crianças, entusiasmadas e curiosas querendo saber quem era aqueles viajantes, logo me pedem para dar uma acelerada e assim o fiz, e fui me despedindo deles, eles por sua vez ficaram acenando até

sumir das suas vistas. Visitada essas duas cidades e já por volta de 15:00 horas a barriga pedia socorro, paramos no Povoado do Floriano município de Lagoa Seca, e saboreamos uma deliciosa tilápia frita (Restaurante Pôr do Sol).
Última edição por Alisson Coyote; 05-11-15 às 23:55.
-
Já de buxo cheio, passamos em Lagoa Seca e seguimos para Campina Grande, onde estava havendo a 10ª edição do Campina Moto Fest - Rota 230, deixamos a bagagem na casa do Tio da minha esposa e fomos para o parque do povo, local do evento, a noite fomos em um tradicional bar da cidade (Bar do Cuscuz) , comer uns petiscos e brindar a vida.

-
No domingo dia 25 de outubro, antes de fazer o retorno para casa fui ao encontro do FC Jean, nos conhecemos, conversamos um pouco e trocamos adesivos. Depois peguei minha bagagem e segui pela BR230 até a entrada para Puxinanã, fui na prefeitura e segui rumo a Montadas, Areial e Solânea, onde encerrei essa 3ª viagem, rodando 254km.

-
Minha 4ª viagem começou dia 31/10, encontrei com o amigo FC Jorginho, que já me esperava na cidade de Arara para seguirmos viagem rumo ao cariri e sertão paraibano. Nossa primeira parada foi em Pocinhos, depois seguimos pela BR230 e passamos em Soledade e Juazeirinho.

Última edição por Alisson Coyote; 07-12-15 às 23:26.
-
Deixamos a BR230 e descemos pelo Cariri, passando em Assunção, onde fomos logo procurar a celebridade da cidade , o gigante Ninão como é conhecido.Foi uma reportagem de televisão que alçou o jovem Joelisson Fernandes da Silva, 21 anos, ao estrelato instantâneo, em 2007. Desde então, a casa onde ele mora , virou ponto de peregrinação de turistas e curiosos. Eles querem ver, fotografar e se comparar aos 2,30 m do rapaz, que fazem dele o homem mais alto do País. Na sequencia paramos em Taperoá, terra em que Ariano Suassuna (Dramaturgo, romancista, ensaísta e poeta) morou entre 1933 e 1937. Nessa cidade, Ariano fez seus primeiros estudos e assistiu pela primeira vez a uma peça de mamulengos e a um desafio de viola, cujo caráter de “improvisação” seria uma das marcas registradas também da sua produção teatral.

Permissões de Postagem