Casal 120 na estrada.
120 sim, e até mais. Basta somar nossas idades..kkkkk
Começando timidamente o desafio. Vamos percorrer os 78 municípios do Espírito Santo.
Vamos que vamos... Eu e o FC Bueno.
É muito amor envolvido! Então, vamos começar!
Casal 120 na estrada.
120 sim, e até mais. Basta somar nossas idades..kkkkk
Começando timidamente o desafio. Vamos percorrer os 78 municípios do Espírito Santo.
Vamos que vamos... Eu e o FC Bueno.
É muito amor envolvido! Então, vamos começar!
Dois Fazedores de Chuva em busca de conhecer e registrar a passagem pelos 78 municípios do Espírito Santo.
Começando hoje!
Começamos por cinco Municípios próximos, rodamos 250 km. Dia nublado, garoa fina e temperatura amena, a primeira visita foi a 40 km: Guarapari. Praias com pouco movimento por causa do chuvisco. A Prefeitura da cidade fica beeem escondida, no alto de uma colina e fora do centro. E também não tem placa, não! Domingo, tudo deserto e o único guarda era um cachorrinho dormindo na casa em frente...rs![]()
Última edição por Isis Bueno; 18-10-15 às 18:05.
Parabéns pelo começo do desáfio e em dois melhor ainda , com certeza terão muitas surpresas pelo caminho e com certeza este será apenas o primeiro dentre outros desáfios ......rsrrsrs....grande abraço e boas estradas.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Cidade do litoral sul do ES distante 110 km da capital, Piúma tem oito quilômetros de orla salpicados por ilhotas, sendo conhecida também pelo artesanato de conchas. Tem como atração o Monte Agha, com cerca de 340 metros de altitude, sendo usado como marco para navegação em todo o litoral sul do estado, por ser possível avistá-lo a vários quilômetros de distância, também por servir para escaladas e para a prática de voos livres.![]()
A 235 km de Vitória, o Município de Marataízes tem 25 quilômetros de orla com águas tranquilas e muitos trechos desertos, como as praias Cações, Boa Vista e Marobá, acessíveis por estrada de terra, além de ter também porções de lagoas de água doce (a mais famosa é a Lagoa do Siri, que atrai milhares de turistas).![]()
Bom dia meus queridos amigos FC´s Bueno,
Maravilhosa surpresa... em duas motos?? Ahhh felicidade em dobro...
Já estou curioso com as primeiras fotos... já que começaram ontem nem vou levar seu tópico pro Sonho. rsss
Abração e parabéns por terem aderido aos FC´s vocês são muito bem vindos e irão enobrecer este Território.
Lembrem-se: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Olá, eu de novo,
Juntei os dois tópicos em um só, a dica é: quando forem postar, não coloquem nada no "título" senão abre outro tópico, ok?
Parabéns mais uma vez!!!