-
Quero conhecer todas as cidades do RN.
Alguem pose mim orientat Como faço Para iniciar Meu sonho, e postar as fotos Para valida las
-
Bom dia FC Nhongorongoro,
Seja muito bom vindo ao Território Fazedores de Chuva (TFC).
Um lugar onde se juntam amantes de motos, estradas, aventuras, muitas aventuras e AMIZADES, essa é a grande mola que nos impulsiona estradas afora.
Aqui todos são respeitados e forma igual, independente de situação sócio-econômica e cilindrada, pois o que nos une é o amor pelas motos e aventuras e isso num tem preço nem pode ser vendido ou comprado e tem o mesmo significado para todos.
Se queres conhecer todas as cidade de um Estado da Federação, está falando do desafio Valente Fazedor de Chuva - Estado do Rio Grande do Norte.
A regra aqui do site é começar postando na aba O Sonho todos seus planos, suas ideias etc etc e quando você fizer a primeira postagem realizando o desafio nós transferimos seu tópico do Sonho para o Almas Inquietas.
Estou transferindo esse seu tópico para a aba O Sonho até que você poste sua primeira cidade, ok?
Nas fotos a seguir, um passo a passo para você publicar fotos.
Se ainda tiver dificuldades, pode falar que a gente tenta de outra forma.
Se desejar me adiciona no Face que te passo mais instruções on line por lá.
Sinta-se a vontade para postar e compartilhar conosco suas aventuras, será uma grande satisfação geral poder subir em sua garupa virtual e curtir tudo isso contigo.
Grande abraço e lembre-se sempre: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - venha fazer e nos contar tudo, não esconda nada.
PASSO A PASSO - como postar fotos. Se as fotos estiverem em resolução muito grande, demoram mais a carregar. Você deve reduzir o tamanho delas antes de postar se assim desejar.
Dê um clique em cima de cada foto para aumentar a imagem.

-
Comandante entra em contato comigo pelo telefone 84-998788074 EDJANIO
-
Conhecendo todas as cidades do Rio Grande do Norte
Sentir o vento passar por mim, as arvores ríos e mar nâo ha sensaçao melhor, depois uma parada para nos abastecer e depois seguir para conquista maior ser valente.
Última edição por nhongorongoro; 04-07-15 às 21:30.
-
Boa tarde FC Nhongorongoro,
Parabéns por ter iniciado o Valente FC RN.
Um detalhe importante: ao fazer novas postagens, por favor, NÃO coloque nada no campo "título", pois isso fará abri um novo tópico. Basta clicar em responder ao tópico e escrever sua mensagem. Como haviam dois tópicos abertos, eu já juntei os dois neste aqui.
Uma ótima oportunidade para todos nós desvendarmos os mistérios e belezas desse magnífico estado segundo sua ótica e sensibilidade.
Saiba que sua moto já está mais pesada com todos os garupas virtuais que subiram nela.
Conte-nos tudo, teremos o maior prazer em desfrutar contigo dessa sua aventura.
Grande abraço e se precisar de algo é só dizer.
Lembre-se: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você já iniciou a gravação de seu nome nessa lista da Elite do Motociclismo Mundial.
Última edição por Gilmar Dessaune; 06-07-15 às 15:18.
-
-
-
-
-
Permissões de Postagem