Resultados 1 a 10 de 194

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Mar 2015
    Juara MT Capital do Boi em plena Floresta Amazônica

Gugelmin / Luciana

Iniciamos nossa aventura em 20/3/2015 saindo de Juara com os Amigos Paolo e AlexClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         20032015 Luiz Luciana Alex Paolo.jpg
Visualizações:	23
Tamanho: 	36,1 KB
ID:      	62240

Bom meio atrapalhado com as primeiras postagens mas nada que impeça nossa aventura, tudo teve Inicio com o FC Celso Soutilha em algumas conversas das suas Trips junto com o VFC Airton Cavalca, navegando pelo site foi dando um certo comichão ai certo dia o também FC Paolo estava em nossa Cidade para seguirmos juntos a Sinop, ai conversa daqui conversa dali saímos em direção Sinop via Brasnorte quando estávamos abastecendo ele me falou, vou ali na prefeitura e ja volto, aquilo ficou martelando saimos para Campo Novo dos Parecis e nesta Trip fui falando com minha eterna companheira Luciana, que tal conhecermos nosso Mato Grosso todinho? ela me respondeu como assim? e eu falei bora andar de moto em todos Municípios e tirar uns retratos? como sempre ela falou bora e aqui estamos.
    SEMPRE JUNTOS PORÉM CADA UM NA SUA MOTO!
    Luciana nunca mais quis andar na minha garupa depois que ganhou a sua própria Moto!Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	1
Tamanho: 	36,8 KB
ID:      	178959Clique na imagem para uma versão maior

Visualizações:	1
Tamanho: 	36,8 KB
ID:      	178959
    Última edição por Gugelmin; 06-03-20 às 11:13. Razão: foto

Permissões de Postagem