Vai fundo meu camarada Tito!
Vai fundo meu camarada Tito!
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
A L E G R I A !
A Inquietude fez a adrenalina decolar;
Madrugada e confusão!
Partimos na tarde de Sexta (16 Out), "pegamos" Rio de Janeiro, que devido aos Guardas Municipais estarem atuando, não conseguimos "tirar" boas fotos, como é perto de casa, voltarei lá outro dia; Prosseguindo por Niterói, São Gonçalo, Maricá e Saquarema, pernoitando em Iguaba Grande;
Foram 1.650 Km de descobertas pelo interior do Rio de Janeiro e foi pouco, a adrenalina não me deixava parar de descobrir estradinhas pelas cidadezinhas do Noroeste Fluminense e até três de Minas.....não resisti! Tirei foto em três cidades mineiras...kkk
As fotos....
Deixarei Vossas Almas ficarem bastante Inquietas....para quem sabe, a noite postá-las;
Afinal, alguém tem que trabalhar.....
ALEGRIA!
ABRAÇOS E VAMOS RODAR!
Sexta 16 Out 15
Em Saquarema, uma foto na Igreja e uma com o Super Profano Sergei em frente ao seu Templo do Rock
Embora dormimos em Iguaba Grande, fomos prestigiar o Encontro de São Pedro D'Aldeia;
Domingo 17 Out 15, acordamos e partimos as 06:30 h
![]()
Última edição por Ricardo Tito; 19-10-15 às 21:47.
Bom diaaaaaa FC Ricardo Tito,
O teaser foi top..... K D AS FOTOOOOOOOOOOOSSSSSSSSSSSSSSSSSS???????????????
Rssssss
Abração... estamos no aguardo...
Grande Ricardo a tocada esta forte heim... 897 km e chão!!!
Gostei do novo estilo motociclista mesmo!!!
A Tocada está Forte, a Adrenalina mais Forte ainda.......nas alturas;
A Descoberta de Lugares, Paisagens e Caminhos Paradisíacos são nosso combustível!
Segue os Municípios já alcançados:
Irmãos FC's
Neste feriado pretendemos concluir os 30 municípios que ainda faltam (30/92) e fechar os 92/92 para nos unirmos aos Irmãos Valentes Fazedores de Chuva;
Temos um casamento, mas vamos remanejar e cumprir Domingo (1º Nov) e Segunda (02 Nov), será que vamos realizar esta Insana e Inconsequente Tarefa?
Nosso Planejamento:
A L E G R I A ! ! !
Última edição por Ricardo Tito; 28-10-15 às 20:08.
Boa noite FC Ricardo Tito,
Com um bom plano de viagem e a disposição que vocês têm demonstrado, vão tirar de letra e depois... ahhhhhh acabou.... e agora???? rssss
Bon voyage!!!!!
Abração.
Alegria!
Por onde passar, vou registrar!
Já tenho algumas cidades fotografadas ao longo, mas não a prefeitura...rsrsrs
Já estive várias Vezes em Mâncio Lima no Acre, pq já morei por lá;
Só valem fotos na frente da prefeitura?
Acho que terei que andar por aquelas bandas novamente!
Vamos que Vamos!
A L E G R I A ! ! !
Olá FC Ricardo Tito,
Se a moto estiver contigo na foto, pode ser em frente a outro prédio público, desde identifique estar de moto dentro da cidade, mas o ideal é a prefeitura.
Abração.