Estava começando a Chover, estávamos Inquietos a fim de cumprir nosso planejamento de chegar a São José Vale do Rio Preto e fazer a "travessia até Teresópolis (BR 040-BR116). deveríamos ter deixado para outro dia, mas.........prosseguimos. Decisão Errada!
A partir daqui, a chuva caiu forte, o frio estarrecedor e virou "Jangal" esta travessia. Muitos buracos, pouca visibilidade, o que poderia nos levar a um acidente, ou mesmo a um sério dano na Motocicleta, enfim, chegamos a Teresópolis e o termômetro do Alto marcava 14° C.
Estávamos totalmente molhados, conforme dito anteriormente sem jaqueta e capas de chuva, deveríamos ter retornado lá em Areal....
Faz parte da aventura!
Concluímos nosso Planejamento e Vamos rodar!
Próxima etapa NO Fluminense!
A L E G R I A ! ! !
E assim permanece nosso desafio Valente FC até Domingo (04 Out 15) :
Última edição por Ricardo Tito; 05-10-15 às 23:49.
Fala , FC Tito, este final de semana devido ao mal tempo optamos por não sair, e agora vendo seus relatos nos parece ter sido uma boa decisão, mas o quanto antes estaremos na estrada a fim de conquistar nosso objetivo.
Grande abraço.
Que coisa maravilhosa essa "insanidade", o resultado está claramente estampado em seus rostos, sorrisos "inseguráveis" rsss
A felicidade em completar etapas malucas e insanas compensa todo o perrengue que passamos durante a sua realização, num é verdade??!!
Pois bem... imagino que clicaram também essas estradinhas únicas, a versão carioca da Serra do Rio do Rastro etc... se fizeram, por favor, publiquem, pois vocês contam e não mostram... assim eu morro de curiosidade rapaz... heheheheh
Planejar é preciso, viver não preciso, então vamos viver com e sem planejamento (tem um algo a mais assim... rss)
Estaremos na sexta 16 Out partindo para o Noroeste Fluminense as 13 hs;
Faremos na sexta: Niterói, São Gonçalo, Marica, Saquarema e dormiremos em Iguaba, Vcs poderão "pegar" Araruama, Iguaba, S Pedro D'Aldeia, Arraial, Cabo Frio que já fizemos. Pernoite em Iguaba (0800). e prosseguiremos no Sábado (17 Out) "pegando" Buzios, Rio das Ostras ...e todo o N e NO Fluminense.
Dormiremos em qq pousada e prosseguiremos para não ter q voltar devido as longas distâncias da capital;
se toparem...voltaremos no domingo!
Aprocheguem-se e entre em Ctt,
Como cometi o CRIME de não tirar foto da "Serra do Rio do Rastro Carioca", fico devendo aos amigos FCs e o pior, o Google está desatualizado, pois a mesma é ainda de terra e no traçado carroçavel;
Mas vai aí a dica...vale a pena sair do Rio de Janeiro, ir até Nova Friburgo, partir para Duas Barras e por lá almoçar, ou mesmo, passar o Fds lá.
Prosseguir para Carmo desfrutando a beleza da estradinha encaracolada e regressar para o Rio de Janeiro.
S H O W ! ! !
Última edição por Ricardo Tito; 07-10-15 às 14:44.
Alegria FC Jorginho
Estou realizando primeiro com minha namorada, nas férias pretendo fazer também com meu filho que já fora em Ushuaya comigo;
Aprochegue-se para no dia 16 fazermos juntos o Norte/Noroeste Fluminense;
Dá tempo para descer até o Rio.....
Abs
Tito
FC Tito,
Obrigada pelo convite para o acompanharmos neste próximo fim de semana...(quem fala é Aline Albernaz, A garupa do Nasa).
Mas estaremos em Cabo Frio num evento do BR's, nossa irmandade, o qual nós estamos organizando!
No máximo que poderemos visitar é no domingo...mas...somente algumas prefeituras próximas a Cabo Frio.
Quem sabe um outro dia conseguiremos nos encontrar!
Obrigado Irmãos FCs
Pretendo ir para Iguaba nesta Sexta (16 Out) por volta das 14:00h, "pegaremos" Rio de Janeiro, Niterói, São Gonçalo, Maricá e Saquarema;
Sábado (17 Out), madrugaremos e faremos: Buzios, Rio das ostras, Macaé,etc..até onde der....Easy Rider
Domingo (18 Out) prosseguiremos......
A Inquietude é que definirá nosso Trajeto Real
[ATTACH=CONFIG]63301[/ATTACH
E se o Criador....fizer com que não realizemos, enfim, fica o Planejamento para a próxima Semana....
Última edição por Ricardo Tito; 13-10-15 às 20:14.