-
-
07/03/2015 – Sábado – Décimo terceiro dia (total) – Décimo primeiro dia de jornada – 13 cidades visitadas.
Café da manhã na terceira cidade visitada, Pimenteiras. O povo meio assustado, pois dias antes haviam explodido o posto bancário da cidade. Como Verô trajava calça camuflada, pensavam que éramos da polícia e estávamos ali para elucidar o caso. Longo trecho em estradas de terra. À tardinha, na última cidade visitada, Novo Santo Antônio, pudemos acompanhar um trecho do terço religioso pelo serviço de alto-falante da igreja. Nenhuma dificuldade.







-
-
08/03/2015 – Domingo – Décimo quarto dia (total) – Décimo segundo dia de jornada – 13 cidades visitadas.
Logo cedo, para chegar à segunda cidade, Santa Cruz dos Milagres, tivemos de mostrar habilidades que sabíamos ter – fazer as motos atravessarem um rio de razoável correnteza à “nado”. Alguns trechos de terra. Forte chuva no decorrer do dia e, chuva torrencial na chegada à cidade de Piripiri, o que nos forçou a encerrar mais cedo a jornada do dia. Nenhuma dificuldade.






-
As fotos tao show e os relatos mais ainda... Sem nenhuma dificuldade e o mais legal!!
-
-
09/03/2015 – Segunda-feira – Décimo quinto dia (total) – Décimo terceiro dia de jornada – 15 cidades visitadas.
Alguns quilômetros de estrada de terra pedregulhada para chegar em Domingos Mourão, levamos uma surra do areião para chegar em São João da Fronteira e, no começo da noite, enfrentamos lamaçais após sair de Bom Princípio. Pernoite na cidade turística/litorânea de Cajueiro da Praia. Nenhuma dificuldade.






-
-
10/03/2015 – Terça-feira – Décimo sexto dia (total) – Décimo quarto dia de jornada – 19 cidades visitadas.
Fora os solícitos curiosos oferecedores de prosa, que era rotina, as particularidades do dia foram o malabarismo para chegar ao prédio público de Luzilândia, que estava em festa pelo aniversário de emancipação e, a irritação que acercou o amigo Verô, devido à negativa do vigilante que insistia em não nos permitir fotografar em frente ao prédio do setor de trânsito da cidade de Esperantina. Finalizamos a jornada do dia embaixo de chuva, na cidade de Barras. Nenhuma dificuldade.










-
11/03/2015 – Quarta-feira – Décimo sétimo dia (total) – Décimo quinto dia de jornada – 6 cidades visitadas.
Já estávamos “soltando na banguela”. O desafio estava quase no fim. Na quarta cidade visitada, tivemos o privilégio de tomar o café da manhã na aconchegante residência do amigo POLEGAR, que nos recebeu como da família e nos acompanhou na foto oficial na cidade. Encerramos antes do meio-dia, em Tersina onde éramos esperados pela amiga Lauriene, com a qual tomamos o almoço. Antes de pernoitarmos com a prole do Verô, nos reunimos à noite com o grupo de amigos motociclistas de Tersina, onde “matamos” saudades e falamos do assunto preferido. Nenhuma dificuldade.








Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum