Pra minha agradabilíssima surpresa, a prefeitura estava com uma iluminação alusiva à cor de suas terras: roxa. Então foram várias fotos pra deixar tudo muito bem registrado, pois fiquei maravilhado.
Prefeitura e Câmara integrados no mesmo prédio, muito bom.
Cuidado com idosos e deficientes, fenomenal!!!
Tida no meio calçadista como uma das capitais do calçado feminino.
0049/1000 - Jaú - SP
Que legal, em 2013 já davam o real valor a essas pessoas...
Adorei essa foto: minha 535 como uma super star... kkkkk
Passaram as 12 badaladas notúrnicas, vamos pra mais uns cliques.
Era cedo ainda pra não perseguir mais uma cidade, então lá fomos pra estrada de novo.
Nota: eu fiz um plano básico de visitação e NENHUMA reserva de hotel, pois eu não sabia onde iria chegar a cada dia.
Pra essa cidade, foi meio tenso achar hotel, mas no final deu tudo certo.
0050/1000 - Pederneiras - SP
Outra cidade bem arrumada com uma prefeitura clássica muito bonita em termos arquitetônicos.
Iluminação boa registros bem feitos.
No outro dia pela manhã, ao me dirigir pra próxima prefeitura, o rio estava no caminho e proporcionou um belo espetáculo logo cedo, inspirando para o que estava por vir.
Já com almoço pronto nesse domingo meio frio aqui no ES, vamos publicar mais uma etapa da aventura sobre duas rodas com motor.
Passamos agora de meia centena... quase chegando nos mil cliques.... kkkkk sqn.
O dia começou lindo, como viram na foto do post anterior e logo cheguei a mais uma cidade.
Portal bonito, cidade arrumada, super quieta, eram quase 8 horas e ninguém nas ruas, pensei: povo gosta de acordar tarde aqui.
Achei a prefeitura e quando me preparava pra clicar chegou um servidor pra abrir o portão. E que servidor... era o PREFEITO.
Pois é gente, o primeiro a chegar na prefeitura, mas não só isso, deve ter sido o único, pois ele me convidou a entrar, após eu explicar o que estava fazendo ali de moto e batemos um bom papo. Então me informou que era feriado municipal, dia da emancipação política, por isso tudo tão quieto. Mas ele foi lá trabalhar, belo exemplo de servidor público, parabéns.
Depois, cliquei o rio na balsa, um passeio delicioso, com alguns folgados caronistas como verão na foto abaixo, heheheheh
0051/1000 - Itapuí - SP
Cansar pra que, se pode pegar carona grátis... kkkk
Com uma chuva forte batendo aqui pelo ES, bora colocar mais foto pra matar saudades e contar histórias.
É impressionante como me lembro de muitos detalhes da viagem quando vejo as fotos... mais de 6 anos já passados.
Chegar a alguns lugares me deixavam muito feliz e eu num conseguia segurar a onda... kkkk as fotos abaixo vão mostrar.
A cidade pequena e também limpa, pena os governantes não terem zelo com os símbolos oficiais, onde estavam as bandeiras???
Pelo custo baixo que representam, só entendo mesmo o descaso como justificativa para não ter.