Bom dia amigos FC´s,
FC Liuti, equivocado duas vezes: uma que num era veinha e outra que sou feio mesmo, num assusto de propósito mas por destino, sina mesmo... kkkk
Bem vamos a mais uma cidade daquela viagem.
Na verdade passamos por mais duas, além desta agora, mas já foram postadas anteriormente devido a terem sido visitadas em outra viagem, São Roque e Santa Maria.
Essa próxima era o destino final do dia, pois haveria um evento e eu queria conhecer. Foi a única vez que fui, faz um frio danado lá e se eu puder evito isso... hehehehehe
Chegamos já à noite, fiz o devido registro, o Bakana ligou para a patroa passando relatório e ao encontrar com o amigo de Cachoeiro Edgar Baião, grande motociclista aventureiro, recebi a notícia que o time de minha cidade havia se sagrado campeão estadual de futebol pela primeira vez em sua centenária história, o Estrela do Norte FC.
Dormimos no camping do evento e no dia seguinte aprumamos pra casa. No programa incial deveríamos clicar mais umas cidades pelo caminho, mas o gás do Bakana acabou. Ele abriu o bico e pediu pra tocarmos direto. Até hoje quando me vê me chama de doido por rodar tanto... kkkkk
Como eu disse no início das postagens dessa viagem: passarinho que acompanha morcego, amanhece de cabeça pra baixo (ou ponta cabeça).
Essa foi a primeira viagem dele de moto. Havia tomado bronca de mulher, pois comprara a moto e num viajava... aí escolheu logo fazer essa viagem... kkkkkkk pelo menos tem história pra contar. Mas ele foi ótimo companheiro, só abriu o bico mesmo no domingo pela manhã.
Tocamos 140 km e viemos pra casa descansar.
0142/1000 - Ibatiba - ES
Terra dos Tropeiros.
Relatório pra patroa...
Notícia quentinha: Estrela campeão, uhuuuuu
Fazendo o registro no evento.
Amigos de Vitória, foram eles que fizeram minha foto na estrada voltando de São João do Manhuaçu (já postado antes).
Anunciaram no microfone que era pro povo ir comer churrasco que os churrasqueiros queriam ir embora e ainda tinha muita carne.
O evento bombou.
A prefeitura, claro.
A caminho de casa uma parada pra clicar a magnífica Pedra Azul.
![]()