A algum tempo conheci um grande motociclista, que aqui todos o conhecem como Gilmar Dessaune, mas eu o conheço como Alone. Esse homem é um dos maiores que já tive a oportunidade de conhecer e conversar. Na época em que o conheci ele ainda estava se desafiando com o Valente Fazedor de Chuva, e desde aquela época ele me contaminou com a ideologia dos Fazedores de Chuva.
Pouco tempo depois fiz meu cadastro no fórum e desde então venho ensaiando o inicio do meu desafio Valente Fazedor de Chuva, tive problemas financeiros e familiares pelo caminho que me impediram sequer de dar uma volta no quarterão com a minha moto, além desses contratempos, em outras ocasiões ainda me pegava pensando, ano que vem começo o VFC, até que a alguns dias me veio o pensamento: "Por que deixar para o ano que vem? Por que não começar agora? Minha moto está funcionando, a estrada está la fora, o dinheiro é curto mas é suficiente, minha esposa com certeza me dará seu apoio, por que ainda não comecei?"
Eis que hoje iniciarei meu desafio pessoal, hoje começo o meu Valente Fazedor de Chuva - Espirito Santo.
Este será meu roteiro de hoje. No retorno inicio minha postagem de fotos. Um abraço a todos e até mais ver.
![]()