Resultados 1 a 6 de 6
    Data de Ingresso
    Jul 2014

Uhuaia - Alaska - Jornada 9 de Julho

Enfim escrevo aqui como um quase GCFC com muito orgulho.
    Ja iniciei a viagem sai de SP no dia 30/11/2014 e fui para BH, Espirito Santo e Bahia. Depois comecei a descer encontri com mais um amigo que topou de fazer a viagem tambem e partimos juntos no dia 31/12/2014.
    Quero fazer a viagem em um ano, tranquilo, trabalhando, vendendo minhas fotos pois eu tambem sou fotografo etc.
    Ja fui para o fim do mundo e agora estou aqui em Antofagasta, o dinheiro acabou e conseguimos um trabalho para juntar uma grana para chegar nos USA. Chegando la pretendo atravessar todo o pais, da california ate NY e depois voltar para pegar o caminho do alaska.
    Eh isso ai irmaos.
    voces tambem podem acompanhar minha pagina no facebook.
    www.facebook.com/jornada9dejulho

estamos juntos nessa missao!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde FC Glauberleite,

Que maravilha hein!!! Começar a postar já quase com a certificação no "bolso" rsss.

Por favor, nos conte toda essa aventura, queremos poder desfrutar de cada foto, cada narrativa, dos momentos inesquecíveis que tem vivido desde a largada.

Conte tudo, não esconda nada... rssss

Abração e desde já parabéns pela iniciativa e pelo adiantado desse verdadeira odisseia que á ir aos extremos do continente.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         caveira FC.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	32,8 KB
ID:      	53753

Data de Ingresso
    Jul 2014
    Gilmar obrigado!

estou me habituando a escrever aqui.

bom...a viagem ta sendo muito boa, eu tenho uma tenere 250 e meu amigo uma xre 300...chegamos bem ate aqui, aqui nosso dinheiro ja acabou...mas eu nao vou desistir...conseguimos um trabalho no estadio que vai sediar a copa america em antofagasta, ontem foi nosso ultimo dia, ja poderiamos sair...mas meu amigo perdeu a carteira com 80 mil pesos chilenos quase 400 reais, e tambem a CNH...ja pedimos outra no brasil e creio que em mais duas semanas vai chegar...decidimos fazer a viagem sem muito dinheiro e isso as vezes eh um problema e as vezes eh bom...

conhecemos muita gente, passamos um frio terrivel no ushuaia pois como a cidade eh cara nos nos tivemos que acampar no camping municipal que fica na frente do trenzinho sabe?...
    cara que foi aquilo?...um frio terrivel...nao conseguiamos dormir a noite...dormiamos de dia...

mas foi lindo, uma experiencia unica montar as barracas no fim do mundo...depois outro ponto que adorei foi a regiao dos sete lagos...tambem muito bom

para conseguir dinheiro eu sou fotografo amador, e vou vendendo minhas fotos pelo caminho...tbm podem comprar no site da jornada 9 de julho no face...

temos 27 anos, e decidimos fazer isso por um ano...

tenho que lembrar que os fazedores de chuva foi um divisor de aguas...pois eu tive essa ideia sozinho e procurei no google e apareceu o grupo...cara eu babava nos relatos de vcs aqui...nas fotos...entao vi que era possivel sim...agora estou aqui no caminho...

problemas sempre vamos ter ne...por exemplo ultimamente o que me preocupa eh como fazer para ir para o panama...vi que a balsa funciona so de outubro a abril...voce sabe disso?

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_4128.jpg
Visualizações:	14
Tamanho: 	28,6 KB
ID:      	53784Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_4136.jpg
Visualizações:	18
Tamanho: 	43,6 KB
ID:      	53785Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         IMG_4147.jpg
Visualizações:	15
Tamanho: 	37,3 KB
ID:      	53786
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas IMG_4152.jpg  

Data de Ingresso
    Oct 2012
    FC Glauberleite,

Rapaz, arrepiei aqui com esse relato.

Me fez lembrar de pronto de um amigo meu aqui do ES que tem a mesma cabeça insana que a de vocês (que insanidade maravilhosa!!!), o Sérgio Matova e sua esposa Leka.

De imediato vou pedir ajuda aos Grandes Caciques que fizeram recentemente o percurso para que orientem quanto ao Panamá, inclusive tem gente um pouco mais à sua frente.

Falarei com eles pelo Face pois lá eles estão interagindo diariamente.

Força aí.

Abração.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Glauberleite,

Um GCFC e NFC o Leonel enviou pra vocês pelo Face a seguinte mensagem como ajuda que pediram:

"Senhores
    A pedido do Gilmar de Vitoria-ES.
    Travessia de Colômbia para Panamá, é possível de barco ou veleiro em Cartagena.
    Procurem a Barra Grande ao lado da cidade Murada onde ficam os veleiros.
    Lá vocês podem achar emprego e negociar a travessia.
    Tem uma amiga que foi por este meio, ela esta subindo para o Alaska em uma Biz ( mais doida do que vcs).
    Os contados dela no face são:
    https://www.facebook.com/groups/279210218813446/
    Belen y Filomena
    Belen Aime Aspiroz
    https://www.facebook.com/belenaimeaspiroz?fref=ufi

sigam ela para pegar mais dicas, ela já esta na Baja Califonia, México.
    A dica dela é estarem sempre de olhos abertos.
    Confiem mas fiquem espertos.
    Boa sorte
    Leonel"

Acrescento mais uma informação que ele me passou: pode ser também via aérea, mas ao custo de uns R$ 1.300,00. Salgado.

Espero que tenhamos ajudado.

Abração.

Data de Ingresso
    Jul 2014
    salve galera...jornada 9 de julho continua na estrada...agora eu estou sozinho meu amkgo teve que voltar ao brasil...estou aqui em San Pedro de atacama....=)

acompanhem na pagina www.facebook.com/jornada9dejulho

Permissões de Postagem