Resultados 1 a 4 de 4
    Data de Ingresso
    May 2015

Wil. Mais um Fazedor de Chuva...

Prezados Fazedores de Chuva, finalmente após encontrar com GCFC Elton liguei a Moto e desatamos as amarras... 4.700 km logo na primeira viagem da Ju.
    E aí ele nos levou ao prazeroso encontro com o Dolor e a Angela, que maravilha, foram alguns poucos dias muito agradáveis e adivinhem... Nosso próximo destino, Nascente Fazedor de Chuva, em breve.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         SAM_4427.jpg
Visualizações:	7
Tamanho: 	59,8 KB
ID:      	53065

Data de Ingresso
    Mar 2011
    Que bom te ver aqui Fazedor de Chuva Wil. É com alegria que te recebemos em nosso meio e será um prazer te dar dicas nesse teu desafio Nascente Fazedor de Chuva. Conte conosco sempre.
    Um abraço grande.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC´s Wil e Ju,

Começaram super bem aqui no Território FC: GCFC e NFC Elton, GCFC, NFC e VFC Dolor e Angela é recepção pra ninguém botar defeito.

Agora sua decisão de fazer o Nascente FC é a cereja do bolo: pode ter certeza que irão descobrir maravilhas do nosso rio Herói, assim como constatar as agressões que os bichos que andam o fazem, muito triste.

Esteja preparado para drama e aventura, delícias e trechos desafiadores que tornam esse desafio único entre todos do TFC.

Fico feliz com sua escolha e o que precisar de ajuda é só levantar o dedo que estamos todos aqui para lhe facilitar.

Em meu tópico "Desafiando meus limites" existem muitas dicas e orientações de como chegar às margens em vários locais, inclusive com fotos ilustrativas. Mas se desejar informação direta estou a disposição.

Bora pro asfalto e pra terra, o Nascente FC vai ter proporcionar muitas surpresas junto com a Ju.

Abração.

Data de Ingresso
    May 2015
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite FC´s Wil e Ju,

Começaram super bem aqui no Território FC: GCFC e NFC Elton, GCFC, NFC e VFC Dolor e Angela é recepção pra ninguém botar defeito.

Agora sua decisão de fazer o Nascente FC é a cereja do bolo: pode ter certeza que irão descobrir maravilhas do nosso rio Herói, assim como constatar as agressões que os bichos que andam o fazem, muito triste.

Esteja preparado para drama e aventura, delícias e trechos desafiadores que tornam esse desafio único entre todos do TFC.

Fico feliz com sua escolha e o que precisar de ajuda é só levantar o dedo que estamos todos aqui para lhe facilitar.

Em meu tópico "Desafiando meus limites" existem muitas dicas e orientações de como chegar às margens em vários locais, inclusive com fotos ilustrativas. Mas se desejar informação direta estou a disposição.

Bora pro asfalto e pra terra, o Nascente FC vai ter proporcionar muitas surpresas junto com a Ju.

Abração.
    Obrigado Gilmar pela recepção e disposição.

Com certeza isso é iniciação para ninguém botar defeito...

Estou iniciando a programação e certamente solicitarei tais informações, tão importantes. Em breve entrarei em contato.

Abração,

Wilson.
    Wilson
    Motociclista
    Voador Parapente
    Paleoh Rest e Café Ltda

Permissões de Postagem