Ufa!!!!!!!!! depois da maratona de viagens vem a maratona de preparação/postagens. Mas pense em uma coisa boa!
Agora só faltam meus mapinhas, para os que perdem um pouquinho de tempo em analisá-los, há a oportunidade de aproveitar algumas informações para a realização de futuros desafios.
![]()
![]()
Mestre eu peço desculpas por ocupar tanto o seu tempo nesses últimos dias, mas foi por uma boa, digo, ótima causa, e quando fazemos o que nos dá prazer os nossos horizontes se enchem de alegria. Agora vamos descansar um pouco para voltar com toda força, pois os objetivos continuam ali na nossa frente. Ainda bem que os temos!
Obrigado por tudo, as suas palavras são sempre um motivo para querer mais. Obrigado ao TFC que nos deu muitos motivos para andar de moto.
Qualquer hora dessas, quando ninguém estiver esperando, voltamos.
Estou muito feliz por voces que decidiram voltar ao desafio!!!
as vezes a vida traz surpresas que nos fazem parar, mas a coragem esta em voltar sempre que possível.
sucesso!
Grande Cacique Fazedor de Chuva
Prudhoe Bay, Alaska - Ushuaia, Argentina em um mesmo ano:2010
Nascente FC-feito em 2013 com a Marcia
Rodoviário FC - BR-153 e BR-101, ambos feitos em 2015 com a Marcia
Iron Butt Association member feito em 2002 nos USA
http://www.2wheelsadventure.com
Obrigado Elton.
Bem, boa noite NFV, RFC, VFC, LFC, CFC e, agora Bandeirante Fazedor de Chuva Everardo Passos Luz,
Estou longe de ser um mestre, apenas um dedicado aprendiz seu, do Manga, do Formigão, do Jacob, do Vlamir, do Celso, do saudoso Milton Omena entre tantos e tantos Adoráveis Insanos que pululam este TFC.
Também fica longe estar "dando trabalho", pelo contrário: dá imensa satisfação e admiração estar sendo testemunha de tudo que vocês têm realizado e, antecipadamente agradeço, compartilhado conosco. Para nosso deleite e aprendizado.
Homologar o Bandeirante FC é uma coisa maravilhosa, principalmente depois de ter recém homologado o Cardeal FC, pois sempre tive comigo que esses desafios se completam e se tornam motivadores das duas conquistas, principalmente para quem faz o Bandeirante, o Cardeal é "só rodar mais um pouquinho" rsssss
Eu jamais imaginei que dois anos após ter tido da honra de certificá-los no alto do Convento da Penha, estaria agora fazendo a enésima homologação. A fome de desafios parece que só aumenta, a INSANIDADE tomou conta do seu ser e isso é uma delícia para todos nós que ficamos aqui vendo, lendo e curtindo muito tudo isso, de forma leve e apaixonante.
Parabéns Mestre, receba o carimbo de
E... sob seu nome... mais um selo será exibido:
Parabéns, bom descanso e até breve, pois sei que num vai conseguir ficar muito tempo parado, o Ushuaia e o Alaska ficam logo alí.