-
Valente fazedor de chuva ES
bom dia meus amigos, ontem 29/06 feriado em baixo guandu, aproveitei para andar um pouco e redescobrir meu estado (ES) sai bem cedinho e fui para vila velha, viana, sta leopoldina, santa maria jetiba, segue ai um vídeo da aventura, espero que gostem, tenham uma excelente semana e nos encontramos pelas prefeituras..
-
restante das fotos
restante das fotos, saí uns 15 km fora da estrada para conhecer a cachoeira véu da noiva, visão deslombante
-
Bom FC Renan,
Meu amigo, não tens ideia da alegria de te ver postando o Valente FC - ES!!!
E logo de cara com direito a filme, muito bom mesmo, parabéns!!!!
Espero que tenha curtido essa primeira investida e que outras venham tão logo quanto possível, pois queremos desfrutar de nosso querido ES sob seu prisma e sensibilidade.
Ao postar suas primeiras fotos, movemos seu tópico para o Almas Inquietas, pois é aqui o local para os insanos se acalmarem por instantes e logo em seguida tomar mais mais fôlego para seguir adiante.
Agora você está FAZENDO, afinal "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você é um desses poucos a partir de hoje.
Grande abraço, estão rompidas as correntes que te prendiam, agora os limites são só marcas a serem batidas.
-
boa tarde amigos FC, comecei meu desafio com minha YBR factor azul, porém fiz uma pequena evolução e estou agora com uma Fazer 250 preta, espero que gostem das fotos, abraços..

-
FC Renan, boa noite,
Parabéns pela conquista da nova moto, essa fica mais difícil ainda "alguém" encher o tanque. rssss
Parabéns também pelas belíssimas fotos, nos conte onde foram tiradas, por favor.
Abração e que venham mais e mais aventuras.
-
bom dia FC Gilmar, obrigado, essas fotos foram tiradas na BR 259 próximo a itapina, e como vc mesmo disse, essa sim fica complicado encher o tanque kkkkk. grande abraço amigo.
-
Ei Renan, boa tarde!
Também estaremos na sua cola durante o percurso do Valente FC, pois eu e o Thiago também estamos rodando atrás dessa conquista.
Não deixe de nos acompanhar por essa aventura no tópico "Um Sonho Capixaba".
Ah...e parabéns pela moto nova!
Abraços,
Ju
-
boa tarde amigos FCs, não fui em nenhuma prefeitura, não rodei muito, mas gostaria muito de dividir com vocês minha enorme felicidade, nesse FDs 22/08/2015 foi uma data muito especial para mim, foi meu batizado oficial no mc NASCIDOS A PASSEIO de colatina, estou muito feliz com esta conquista, pois não é apenas um brasão em meu colete, mas sim um simbolo de família, respeito, irmandade e companheirismo... espero que gostem.

como voces podem ver nas fotos somos em 03, Thayna minha namorada e LILI, namorada de um dos nossos fundadores e eu, a prova foi a seguinte.
tivemos que subir nesse morro e procurar os coletes dos demais membros, foi cansativo, mas no final valeu muito a pena, aprendemos a ter respeito um pelos outros.. espero que gostem. grande abraço..
foto em família, contamos com a presença do meu camarada FC João Paulo que também pertence a família NASCIDOS A PASSEIO...
Última edição por Renan Dietrich; 24-08-15 às 16:56.
-
minha avó sempre que me vê pegando o capacete e colete, já sabe que vou dar umas voltas e logo vem me dizendo, já vai sair de novo? porque voce não para em casa, vai ver televisão, andar de moto é muito perigoso.... eu descordo com ela, em minha opinião é mais perigoso acordarmos um dia e perceber que passamos nossa vida em cima de um sofá vendo TV, agradeço a ela pela preocupação, mas minha vida é em cima de duas rodas e não em um sofá...
um pequeno bate e volta so para aliviar o estres do dia a dia.
PM ITARANA
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAGUAÇU segundo sua Bela Igreja. 

e o mapa

já passei por VIANA, STA. LEOPOLDINA, VILA VELHA, STA. MARIA JETIBÁ e umas outras que pretendo voltar para fotografar....
-
Boa tarde FC´s Renan e Tainá,
Parabéns por terem sido coletados no MC, é uma turma excelente que só cresceu com a adesão de vocês.
Muito legal a tarefa de encontrar os coletes do MC. A simbologia diz tudo: todos juntos e misturados, um por todos, todos por um. Show!!!!
A preocupação da sua Nona é pertinente sim, mas realmente não conseguimos não rodar com nossas motos. O perigo sempre existe e todo cuidado é muito recomendado para que seja sempre um desfrutar de liberdade.
Que venham mais e mais cidades, a próxima fica "logo ali" como bem dizem nossos amigos mineiros... rssss
Abração...
Permissões de Postagem