-
Que legal, sou novo no fórum e estou aos poucos buscando os desafios na minha Paraíba! Mais uma viagem inspiradora que agora acompanho junto de todos.
Boa sorte Jean, estou sempre em Campina, qq dia a gente se encontra em algum semáforo, abç!
Paraibano (e Campinagrandense) de coração!
MG PB Duas Rodas

-
Seja bem vindo irmão AC88, temos um grupo regional dos fazedores de chuva para trocar experiências, dicas de rotas, entre outras informações voltadas para os fazedores de chuva. Pedi solicitação de amizade no Facebook.
-
Nesse fim de semana cheguei ao número 222 de cidades visitadas, faltando só uma cidade para conclusão do Valente fazedor de chuva da Paraíba. Estou editando e logo,logo estarei postando aqui ás fotos.
-
Aproveitei para fazer logo 2 cidades de PERNAMBUCO.
-
Show de bola, aguardando as atualizações.
Paraibano (e Campinagrandense) de coração!
MG PB Duas Rodas

-
Grande Jean, estou muito feliz por você. Depois de bastantes obstáculos e dificuldades, você chegou ao fim. Agora é só comemorar e planejar os próximos desafios. Obrigado por deixar eu fazer parte da sua Historia e pra mim sempre será um prazer rodar ao seu lado. Fica com Deus meu camarada e se der estarei la em lucena pra tirar a foto 223 do seu desafio hehehe abração meu irmão.
-
Parabéns Jean que venha as fotos e relatos, novos desafios!!!! Estamos contigo meu irmão!!!
-
Esfregando as mãos enquanto aguardo pra homologar... uhuuuuuuuuuuuuuuuu
-
Obrigado Gilmar, Vini, Jorginho, Ac88...vou postar sem editar. O Photoshop deu pau para editar como ás outras...rsrsrsrs
-
Riacho de Santo Antonio - PB 188/223 26/04/18

Última edição por Jean Carlos Vasconcellos; 20-10-18 às 23:44.
Permissões de Postagem