-

uma rota feita sozinho de tardinha até a noite...
-

foi uma rota fantastica, passei por lugares esquisitos mas muitos interessante.
-

Cheiguei em Bananeiras quase de noite, tinha evento de quadriciclo na cidade mas era reservado para os competidores. A cidade muita linda, com seus prédios antigos e cheguei em Solanea a noite já desculpa as fotos.
-

Mas uma nova Rota realizada sozinho, comecei fazendo Pedras de Fogo,Alhandra,Caaporâ e Pitimbu.Logo na primeira cidade sofri um acidente na entrada, quebrou o retrovisor,spoller,arranhões na moto mas comigo graças a Deus tudo tranquilo estava bem equipado. Mas não desisti após a queda, o meu alforge aliviou tombo.
-

Trecho com muitos buracos entre essas cidades, atravessei meio ao canavial.Mas um cenário muito bonito.
-

Estava meio triste ainda por causa da queda, quando tirei essa foto da Igreja que estar com ás portas abertas logo após subir na moto umas 10 crianças ou mais acenando pra mim dando tchau fiquei tão feliz nesse momento buzinei e acenei e sair sorrindo sozinho dentro do capacete, foi gratificante ver aquela cena.
-

Terminando minha rota agora em Pitimbu e indo de encontro em Jacumã ver minha namorada, fico feliz por conclui o Litoral Sul do meu estado.De Cabedelo a Pitimbu concluido.
-
Fazendo minha programação de férias para roda o sertão do meu estado em Outubro, muitos desafios,superação de minha parte,desbravando o meu querido estado da Paraíba.Espero ficar próximo de terminar esse desafio.
-
Nesse dia 12 de outubro, estarei saindo rumo ao Sertão da Paraíba rodando ao todo 62 cidades, explorando,conhecendo a região toda no lado Norte da Br-230 do estado, em companhia com o meu irmão Alysson em busca do Valente Fazedor de Chuva.Irei rodar em torno de 1900km, previsão de 3 dias.
Deus no comando...
-
Show... bon voyage meus amigos.
Continuem realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração
Permissões de Postagem