-
Muito bonita essa igreja de Bananeiras, mas sou suspeito em falar rsrsrsrsrsr.
-
Hoje vou relatar um pouco da rota feita entre os dias 12 à 16 de outubro de 2016, uma rota com 63 cidades percorrida juntamente com o irmão de estrada e amigo, Alisson do MC Coyotes no Asfalto da cidade de Bananeiras-PB. Nosso ponto de partida foi na cidade de Soledade-PB, estando presente o meu pai (Tony) presidente do nosso MC Lobos Rebeldes, mãe (Graça), minha noiva (Aline).
Foi planejado uma rota de 1900km pra mim, mas devido á uma mudança no meio do percurso decidimos fazer uma outra cidade aumentando pra mim quase 2000 km em 4 dias e meio de rodovias novas, algumas horrível de trafegar mesmo de moto.
Desculpem a demora para postar ás fotos.
-

Em São José do Sabugi literalmente fizemos CHUVA mesmo, foi um dia com chuvas rápidas e nublado. O Sertão da Paraíba estar muito seco, vegetação cinza em boa parte
-

Em São Mamede teve um senhor que parou numa BIZ vermelha, parou e ficou olhando agente tirando a foto logo ele falou com orgulho da prefeitura que é linda, muito antiga porém recém reformada. Só tenho que concordar com ele, uma de várias prefeituras bonita.
Gosto de tirar fotos de igreja,portais,praças algo que mostre ser da cidade mesmo.
-

Vista Serrana tem esse serra na entrada, achei legal de tirar essa foto.
-

Fiquei bastante triste com a situação do açude de Condado, sempre passo aí quando vou visitar a família no sertão do RN ainda não visto o açude tão seco, o vale aí tem um sistema de irrigação bem organizado mas devido a seca o mato tomou de conta do canal.
Outro fato interessante foi esse cemitério com essas coberturas, em muitas cidades do Sertão Paraibano encontramos esse tipo de estruturas nos túmulos ainda não tinha visto isso.
Última edição por Jean Carlos Vasconcellos; 13-11-16 às 16:25.
-

Açude do CONDADO quase seco.
-

Pombal, cidade que tem um ótimo evento para motociclistas a beira do Rio Piranhas e foi feita uma praça especialmente para motociclistas esqueci de tirar a foto.
Em Paulista, na hora de tirar a foto na Igreja uma criança chegou perto de mim e ficou observando colocar a balaclava, capacete e a luva quando liguei a moto dei tchau e ele ficou muito feliz.
-

Paramos para tirar aquela foto do por do sol, são momentos como esses que vale a pena fazer o desafio. Chegamos na cidade á noite mesmo.
-

Brejo do Cruz fomos recebidos pelo amigo de Alisson do tempo de escola, um cara gente fina. Ficamos na casa dele á noite, de manhã logo cedo fomos visitar o terrero da Usina onde Zé Ramalho compôs sua música de maior sucesso "AVôHAI" no pé da Serra da Tumalina onde fica poço que hoje sustenta a cidade de água portável. A terra de Zé Ramalho.
Em São José do Brejo do Cruz fomos cercado por diversas crianças até uns 14 anos pedindo depois para Alisson dar um ronco na moto rsrsrs.
Última edição por Jean Carlos Vasconcellos; 13-11-16 às 16:50.
Permissões de Postagem