-
Irresponsável F.C.(continuação)
Deixando a pequena Naiara e sua cadela belinha, chegamos em Dona Inês-16 e nos deparamos com a tradicional Procissão de N. Sra Aparecida, q movimenta a cidade todo ano. De lá seguimos por Belém-17, pirpirituba-18 até Juarez Távora-19 onde deixei meu parceiro Adriano, q aprendeu valiosas lições nessa viagem, entre elas, q a CB 300 ñ é a melhor moto pra estrada de terra, e q quando se viaja com um F.C. nunca se volta pelo lugar q se foi e nunca se sabe o q se vai enfrentar nem quantos kms se vai rodar.
Até a próxima fazedores...





Última edição por Epitacio; 03-01-16 às 19:16.
-
Obg Gilmar, é esse apoio de vcs q ñ me deixa desanimar!
Vamos em frente...
Abraços.
-
Olá FC Epitacio,
Um dica: quando escrever em seu post, não coloque nada no "título" senão abre outro tópico.
Vou juntar os dois em um só, ok?
Abração
-
blz, é pq ainda to me adaptando rsrs
-
Ok, pronto, juntei os dois.
Abração.
-
Parabéns Epitacio por sua volta, se precisar de alguma dica a respeito de alguma cidade que ja visitei e so dizer!!!
-
Domingão... dia de dormir até tarde, almoçar com a familia e assistir a dança dos famosos, correto???
ERRADO, é dia de levantar cedo pegar a estrada de preferência acompanhado de outro louco, digo, outro F.C, q tbm resolveu fazer da sua vida uma grande aventura de crescimento e conhecimento geográfico e cultural percorrendo nosso estado mostrando suas formas e belezas naturais, tirando esse estigma de alguns acharem q aqui é só bode, seca e cachaça. Falo do F.C. Jorginho, q após superar seu problema com horário de verão, me encontrou na BR 230 e logo seguimos até Riachão do Bacamarte-20, cidade q já pertenceu ao nosso município, sendo emancipada há poucos anos. De lá passando por Ingá , onde Jorginho se impressionou com as inscrições rupestres das nossas Itacoatiaras, de onde seguimos por Itatuba-21 enfrentando muita terra, poeira e encruzilhadas sem fim (não tenha medo, sempre aparece um filho de Deus pra indicar o caminho) até Aroeiras-22.







Deixando Aroeiras, passando pelo Rio Paraíba, Seguimos até Gado Bravo-23, onde constatei q nem sempre o nome da cidade diz o q ela realmente é, prova disso era um bravo cidadão q mansamente tocava seu gado manso pelas ruas de Gado Bravo


Última edição por Epitacio; 03-01-16 às 19:18.
-
Saímos de mansinho e chegando em Umbuzeiro-24 fomos logo recepcionados pelo irmão motociclista e futuro F.C. Paulo Travassos q nos ofereceu um ótimo café da manhã e nos mostrou sua cidade, q faz divisa com Orobó-PE, sendo dividida por uma rua, é uma daquelas cidades 2 em 1 na qual vc pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.




Após nos indicar o melhor caminho para prosseguirmos, nos despedimos e continuamos até Natuba-25, onde apenas há alguns kms já percebemos o contraste entre o agreste e o brejo. Natuba possui vinhedos, bananais, cachoeira e barragens, foi como ir de um extremo a outro apenas descendo a serra.





Deixamos Natuba seguindo pela região canavieira da mata norte Pernambucana passando por São Vicente Ferrer, Macaparana, Timbaúba, Ferreiros, Camutanga, almoçamos em Juripiranga, ou será q foi Ibiranga, era PB ou PE?? e aquele peixe era curvina ou era outro q a garçonete ñ soube dizer?? são perguntas q ficarão sem resposta por enquanto mas o certo é q de lá fomos por Itambé(PE) q é 2 em 1 com Pedras de Fogo(PB)-26, onde Jorginho mais uma vez esteve em dois lugares ao mesmo tempo.


Última edição por Epitacio; 03-01-16 às 19:19.
-
Voltamos por Juripiranga, itabaiana, Salgado de São Félix, atravessamos O rio Paraíba novamente, chegando em Mogeiro, fomos até Sao José dos Ramos, Caldas Brandão-27, Pilar-28, Sao Miguel de Taipú-29,onde acontecia um encontro de paredões na rua q reuniu muitos jovens ao som de uma musica q contava a história de uma garota q senta, senta, sobe, desce, vai, vai... ñ sei pq mas achei melhor batermos em retirada rumo a outras paragens, então partimos com destino a Riachão do Poço-30, Sobrado-31,chegando em Sapé-32, terra de Augusto dos Anjos,do abacaxi e do rodzio de caldo de cana, onde vc paga 1 copo e bebe até ñ querer mais.









como estava pilotando preferi ñ exagerar no caldo de cana e após me despedir de Jorginho em Marí-33 retornei pra casa assistindo ao belo espetáculo do por do sol nas montanhas assinalando o fim de mais um dia vivido sobre duas rodas, fica a sensação de missão cumprida e o pensamento q nossa vida é uma big trail 0Km emplacada, com o tanque cheio, pneus calibrados e chave na ingnição, pronta pra enfrentar qualquer território....pena q o sofá da sala é muito confortável...muitos ñ vão tira-la da garagem, outros vão só dar uma volta no quarteirão e guardar...
dê a partida na sua vida e acelere antes q o sol se ponha de vez...
Abraços fazedores.

Última edição por Epitacio; 03-01-16 às 19:20.
-
Valeu Epitacio a Rota de ontem foi muito boa e foi um prazer ter feita contigo!
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum