Boa tarde FC Celso Ferreira,
Que bom estar fazendo a sintonia fina do planejamento de forma a desfrutar o máximo possível dessa mega aventura.
Já estamos na contagem regressiva e um mês passa voando...
Que venha dia 12 de junho.
Grande abraço.
Boa tarde FC Celso Ferreira,
Que bom estar fazendo a sintonia fina do planejamento de forma a desfrutar o máximo possível dessa mega aventura.
Já estamos na contagem regressiva e um mês passa voando...
Que venha dia 12 de junho.
Grande abraço.
Boa tarde FC Gilmar.
Estou com tempo disponível aqui. E resolvi pesquisar. Nesse site, há informações sobre as rutas da Bolívia (melhor visto no computador). Basta clicar sobre as linhas coloridas que abre uma página com as informações.
http://transitabilidad.abc.gob.bo/Principal_2.php
Boa noite Fc Celso Ferreira,
Rapaz, que coisa fantástica hein!!!!
Quem dera as pessoas em postos de comando aqui no Brasil tivessem essa preocupação com o cidadão de ter esse nível de informação sobre as estradas.
Ahhh, vão dizer que o Brasil é muito grande. E daí, as vidas das pessoas não são importantes???
Muito legal isso, sugiro que você faça um post desse material na aba "Notícias" para que outras pessoas também tomem conhecimento.
Antecipadamente te agradeço por postar aqui e lá (se assim desejar).
Grande abraço.
Caro NFC Gilmar.
Olha... Embora todas esses links que compartilhei sejam oficiais, não confiarei muito neles não. Prefiro o velho método de perguntar ao longo do percurso. (publiquei o post lá, como sugerido)
GCFC e 1º VFC/MG Celso JF
Bras
Na próxima semana dou a partida na moto.
Embora o título seja com destino a estrada da morte, na realidade, percorrerei 5 países em 25 dias: Bolivia, Peru, Chile, Argentina e Paraguai.
Tenho dúvida apenas em relação ao trecho da foto, entre Copacabana e Arica. Não sei se está asfaltado. Se alguém tiver informações atuais, agradeço.
Abraços fraternais.
Bras
Bom dia FC Celso Ferreira,
Pedi um help a alguns amigos que devem ter passado por ela recentemente, assim que tiver resposta te repasso.
Abração e a hora tá chegando!!!!
Boa notie Fc Celso Ferreira,
Por enquanto apenas o NFC e GCFC Leonel deu retorno, mas ele só fez o trajeto de Arica a Tacna, porém afirmou que é tudo asfalto e de qualidade.
Assim que eu tiver mais informações lhe repasso.
Abração.
Boa noite, FC Gilmar.
Obrigado. Vamos aguardar.
Chegando por lá, vou me informar com os locais. Já tenho o plano B e o C.
Valeu, amigo.
Bras
Caros FC's,
Em razão de uma gripe que já dura quase 30 dias, tive que adiar o início da viagem, além de reduzir o roteiro.
Devo partir nesse final de semana e irei apenas até La Paz, como previsto inicialmente. Descerei a estrada da morte de bike e subirei na guerreira.
Conforme for, visitarei o Salar de Uyuni também.
Peru, Deserto de Atacama e Argentina ficarão para depois.
Saudações,
Bras
Boa noite GCFC Celso Ferreira,
Poxa, lamento pela gripe e vc ter que alterar os planos.
Mas ainda assim será uma bela odisseia, que corra tudo bem e que vc registre tudo para nos contar depois (ou durante, se for possível).
Grande abraço e lembre-se do Hino dos Caciques: Grandes Caciques, fiquem todos na estrada!!!