Após 30 longos anos de trabalho, pausa então para realização de alguns sonhos, obviamente esses sonhos inclui uma das grandes paixões da minha vida a MOTOCICLETA, e é ela que me faz voar em meus pensamento, me leva a lugares que jamais poderia pensar em ir...por isso tenho dois sonhos um já até comecei, que é cortar o brasil em seu quatro pontos, fazendo assim o cardeal Fazedor de chuva e o outro e conhecer todos os municípios do Espirito santo.....
Iniciei o desafio CARDEAL FAZEDOR DE CHUVA, tendo como companheiro de viagem meu amigo Rogério de Sao João da Barra-RJ no dia 02 de fevereiro de 2014, saindo juntos de Guaçui-ES ás 7:00 hs da manhã..
Última edição por Aroldo Paulo Barbosa; 24-03-15 às 21:23.
Ainda no dia 02/03, pernoitamos em Matias Barbos-MG, onde Gilberto, um veterano das estradas seguiria conosco, entretanto, uma infecção intestinal o tirou de realizar essa viagem...]
Última edição por Aroldo Paulo Barbosa; 24-03-15 às 21:43.
No quinto dia aproveitamos para conhecer o Balneário Camburiú-SC, o mais famoso balneário Brasileiro, comemos um suculento churrasco com minha cunhada Ivone e meu concunhado Claudio..
Última edição por Aroldo Paulo Barbosa; 24-03-15 às 22:28.
Sexto dia saímos cedinho em direção a NOVA PETRÓPOLIS-RS, afim de participar do Encontro do IFMRSA Rotari club de motociclismo, e podemos contemplar a serra gaúcha,as lindas cidades de Canelas, Gramado e Nova petrópolis...Anexo 50337