Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 45
    Data de Ingresso
    Dec 2013

American motorcycle expedition

A todos os irmaos fc informo que, gracas ao gadu e ao esforco de minha familia, poderei realizar o desafio ushuaia-alasca de uma so vez, como estava previsto inicialmente. A saida permanece dia 01 de abril de 2015 e serao 180 dias rodando por 18 paises e inumeras cidades. Agradeco ao apoio e incentivo de todos os irmaos. Dentro do possivel estarei atualizando diariamente a viagem aqui no site.

Grande abraco a todos

neviton
    CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Neviton,

Que maravilha hein!!!???

Fazer um Grande Cacique de uma paulada só é para os muito fortes, parabéns e desde já ficamos na torcida pelo seu sucesso pleno e absoluto.

Temporariamente iremos transferir seu tópico para a aba O Sonho. Assim que postar já tendo iniciado o cumprimento do desafio te traremos de volta para o Almas Inquietas. Não fique bravo conosco, mas é um protocolo que cumprimos aqui no TFC: enquanto não começa é um Sonho, depois já vira uma aventura em curso, então o melhor local para o tópico é o Alma Inquieta, ok?!!!

Forte abraço e, se assim desejar, nos conte sobre esse planejamento, mapas, roteiros etc... Afinal muitos irão apreciar essas informações que serão úteis aos novos aventureiros.

Eis a certificação que te aguarda, ansiosa...
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         grande_cacique_Cacique.jpg
Visualizações:	116
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	49238

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Grande Irmão GILMAR

De maneira alguma alguma ficaria chateado, sei que isso é um procedimento que visa a melhor organização do site, facilitando aos irmãos o acompanhamento dos desafios. Como disse antes, se tudo der certo dia 01 de Abril as 0500h da manhã estarei engatando a primeira marcha em direção não a um lugar, mas a realização de um sonho.

Grande Abraço

Néviton

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Roteiro American Motorcycle ExpClique na imagem para uma versão maior

Nome:	         MODELO banner.jpg
Visualizações:	16
Tamanho: 	96,0 KB
ID:      	50030edition

Data de Ingresso
    Dec 2013
    A todos os queridos irmaos e irmas FC aqui esta o banner da nossa viagem. Me acompanham na conquista deste sonho meus irmaos de estrada Valcir Alberto e Jose Lopes, candidatos, assim como eu, a dar baixa nesse sanatorio e ser, com orgulho, um GCFC. A partir de 01 de Abril estaremos atualizando os nossos deslocamentos.

Grande abraco a todos

Neviton

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC Néviton,

Olha, muuiito lindo o banner, parabéns!!!

Como eu sou muito "pentelho" sugiro: que tal fazer 3 bandeiras com ele para usar na traseira de cada moto durante a viagem? rsssss eu acho que ficaria o máximo, pois tenha certeza que irão ter que explicar essa aventura pra muita gente durante a viagem e essas bandeiras iriam ajudar muito às pessoas terem a real dimensão desse tremenda aventura.

Cada dia fica maior o "frio na barriga"!!!!

Que chegue logo dia primeiro!!!

Abração.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Caro irmao Gilmar, as sugestoes dos amigos sao sempre bem vindas, por isso estamos dividindo este sonho com todos voces. Nos fizemos 6 banners e 300 adesivos com o mapa da viagem. Os adesivos grandes ja estao grudados nas nossas motos, nas bolhas e malas laterais e os adesivos pequenos iremos colando e distribuindo aos amigos durante o trajeto. Quando pararmos em locais de grande fluxo de pessoas ou encontros, penduraremos nosso banner para divulgar o nosso desafio e o nome desse seleto grupo de malucos felizes chamado Fazedores de Chuva. Sempre que tiver alguma ideia ou sugestao pode nos mandar, essa tambem e uma forma de de apoio e companheirismo.

Grande abraco

Neviton

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Neviton, espero podermos nos cruzar, na subida ou descida, por essas estradas maravilhosas. Estou saindo dia 29/04, com mais um companheiro - Marcelo Spode. Pelo teu banner (muito bonito, por sinal) percebi que a idéia é despachar as motos em Miami. Correto? se sim, qual a dica de como estão fazendo?

Data de Ingresso
    Feb 2013
    FC Neviton, será incrível poder acompanhar este insano desafio!
    A sua frase que consta no rodapé dos seus post, é o que nos define:
    "CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR."

FC Neviton, podes ter a certeza que estaremos nessa longa jornada com você! Como anda as preparações do desafio GCFC? Já estamos ansiosos para juntar-se a você na sua garupa e desvendar os mistérios desse desafio através dos seus olhos.
    Vale lembrar o lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         gcfc.jpg
Visualizações:	74
Tamanho: 	66,4 KB
ID:      	50347

Qualquer dúvida poderemos com o maior prazer esclarecer!
    Desde já estamos na contagem regressiva para nos agarrarmos nesta garupa!

Abraços,
    FC Tayná

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Meu caro irmao Luis, me desculpe pela demora na resposta, pois estou na contagem regressiva para a saida e algumas coisas que, a principio ja estavam acertadas, tiveram que ser refeitas, mas ja esta tudo ok agora. Seria muito legal mesmo que pudessemos nos encontrar em algum ponto dessas americas, para isso basta que mantenhamos contato, por aqui mesmo e pelos mails, o meu é neviton70@gmail.com, posso te mandar minha planilha de deslocamento para fins de organizacao de tua rota. Quanto ao transporte de Miami ainda estamos avaliando qual o destino tomaremos, se Fortaleza ou outro, pois tivemos a informacao de que a entrada no Brasil por Fortaleza esta muito burocratizada e demorada na liberacao das motos. Estamos em contato com um irmao PHD que ja fez e assim que me retornar te aviso com certeza. Qual o seu destino? Nos sairemos dia 01 de Abr em diracao ao Ushuaia e de la comecaremos a subir em direcao a Bariloche, pela Ruta 40 e depois pela Carretera Austral, entraremos no Chile ate Temuco e deveremos chegar a Santiago la pelo dia 21 de Abril, depois subindo sempre, enfim, vamos ajustar um encontro e tomar umas cervejas ou um bom vinho regado a um bom papo sobre nossas sandices!! Grande abraco irmao e espero teu contato.

Página 1 de 5 123 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem