Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 45
    Data de Ingresso
    Dec 2013
    Oi Tayná, realmente essa reta final nos deixa bastante apreensivos, comeca a sensacao de que esqueceu de algo, checa tudo duas, tres vezes, enfim, tu sabes com é. Mas acredito que esteja tudo ok, a saida sera mesmo dia 01 de abril as 05h da manha. Espero muito contar com todos os irmaos e irmas FC e tenham a certeza de na minha carona tem lugar para todos.

Obrigado pelo carinho das palavras.

Neviton
    CHEGA UM DIA EM QUE É PRECISO PARAR DE SONHAR E, DE ALGUMA FORMA, PARTIR.

Data de Ingresso
    Dec 2013
    Caro irmao FC Luis

Conforme combinado te repasso e mail enviado pelo irmao PHd Evangelista, a respeito de meu pedido de informacoes sobre o transporte de Miami para o Brasil. Espero que te seja util assim como esta sendo para mim. Se precisar de algo mais pode me contatar. Espero que possamos sincronizar nossos roteiros e nos encontrar em algum lugar desta america.

Grande abraco

Em Miami usei duas vezes a Empresa ALEXIM MOVING - FONE (305) 884-8194 OU 1-866-850-1926 ; www.aleximmoving.com; Endereço 8851 NW 102nd St. - Medley, FL 33178
    O nome do dono da Empresa (?) é LUCIANO CAMPOS = ELE É BRASILEIRO DE CURITIBA. ( lcampos@aleximmoving.com )
    UMA JÓIA DE PESSOA. Esta empresa fica perto do aeroporto de Miami.

Numa outra oportunidade, encontrei um amigo Harleyro de Pernambuco que me levou noutra Empresa de Transportes e a usei muito bem, trazendo minha moto até Florianópolis sem problemas.
    Trata-se da ASTRAL FREIGHT SERVICES, INC. e seu Export Agent é MICHAEL LINERO ( BOA GENTE ) e o endereço desta é =
    1418 N.W. 82 Avenue , Miami, Florida - 33126
    Telefone (305) 599-1690
    E-MAIL = mike@astralfreight.com

Se fores fazer todo o trecho pela America do SUL e Central, precisarás cruzar de Bogotá ou Cartagena para a cidade do Panamá.
    De avião, saindo de Bogotá eu fiz com um baita amigo, JOHN AGUDELO - Air Cargo Pack - Aeroporto Internacional de Tocúmen - o velho ou chamado de carga
    Procurar no lado esquerdo da torre de controle o hangar daTabosa S/A 507 431 0128 traficopty@aircargopack.com
    Air Cargo – www.aircargopack.com
    Contato direto com o Capitán John Agudelo – gerencia@aircargopack.com
    Custo era – US$ 1000 moto + US$ 200 piloto que poderá ir no avião dependendo de vaga )– cash (inclui todos os impostos e demais serviços, fora o local onde a moto é armazenada no Panamá – US$ 33)
    Daniel Montoya - comercial@fastcargoint.com (6477-9161)

Ou de Cartagena via Ferry Boat que não conheço bem como chegar nele, mas dizem ser muito bom. Ver custos porque parece ser mais caro nele.

Se precisares de mais informes podes me contatar pelo e-mail ou whatsapp ou fone (48) 9119-0077 que estou à disposição.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Que vocês tenham uma excelente viagem, na paz, com amor e com Deus. Nos veremos pelo caminho.

Data de Ingresso
    Dec 2013

American motorcycle expedition

Queridos irmaos e irmas fc

estamos no setimo dia de viagem. Ate aqui ocorreu quase tudo conforme o planejado. Tivemos um atraso na saida do brasil, em jaguarao, por conta de divergencias em relacao a confeccao da dse- declaracao simplificada de exportacao, que o responsavel pela receita federal de jaguarao disse que no caso de saida das motos, na circunstancia em que estao saindo, nao era preciso, o que gerou uma intranquilidade, pois sabemos de casos em que, na chegada ao brasil, foi solicitado a dse e, como nao tinha sido feita, a moto ficou retida. No mais tudo foi ocorrendo com tranquilidade, algumas adaptacoes foram sendo feitas, mas tudo contornavel. Uma dica aos irmaos que desejam ir ao ushuaia e que, nos postos de gasolina, de comodoro rivadavia para baixo, somente aceitam pagamento em dinheiro, e so peso argentino, por isso e bom trocar. Dica: Em bahia blanca o cambio dos bingos esta muito melhor que o oficial. Ate rio gallegos pegamos dias de sol e frio aceitavel, a partir dali saimos com garoa, cerracao e muito mais frio, o que continua ate agora em cerro sombrero, onde estamos, aguardando amanhecer para iniciar o caminho pelo ripio ate san sebastian, ja em direcao ao ushuaia.

Data de Ingresso
    Mar 2015
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSCN1063.JPG
Visualizações:	42
Tamanho: 	74,8 KB
ID:      	51004
    Saida do Brasil por Jaguarão, entrada no Uruguai por Rio Branco com destino ao Ushuaia
    Última edição por Valcir Alberto; 08-04-15 às 23:38.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Vamos nos encontrar lá pelo norte, e daí voces me pagam uma agua mineral...

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Vamos nos encontrar lá pelo norte, e daí voces me pagam uma agua mineral...

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá FC´s aventureiros,

Tópico devidamente transferido para o Almas Inquietas, local adequado para os insanos como vocês que ousam deixar o conforto de seus lares para curtirem a vida sobre duas rodas com motor.

Parabéns!!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Olá FC Néviton,

Agora o tópico está no local de justo merecimento, afinal essas Almas Inquietas estão nos dando imagens e relatos maravilhosos pelo Face, em breve espero que estejam aqui também, quando for possível.

Abração.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    FC Néviton,

Aproveitei e juntei os seus dois tópicos com o mesmo título em um só.

Abração.

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de Postagem