Nessa segunda foto quem está é o José conhecido como Aloprado, falei que iria postar a foto dele na Net, ficou feliz, passei o endereço do site p ele olhar, não sei se vai olhar, mas se olhar . . . Aí esta a sua foto Aloprado...
Cidade histórica . . . Foi a primeira Capital do MT, na praça central encontra-se a ruína de uma catedral do período colonial , na foto da placa conta um pouco da história do local.
Cidade do FC Carlos Velasco que junto com o FC Gustavo Cardoso de IV Marcos me receberam com um maravilhoso churrasco e muita cerva . . . Valeu pela recepção galera.
OBS. Carlão, o frango atropelado tava uma delícia, nem estava salgado . . . era intriga da oposição.
Tive que andar mais de 1000 km para poder chegar nesse município. Fui até Ji Paraná - RO e de lá toquei até Nova Colina - RO depois mais 35 km de chão, trecho bem dificil, pois tinha chovido e tem umas serras bem íngremes, com barro e sem a moto adequada tudo se complica, mais depois de 1,5 h consegui chegar em Rondolândia.
Na volta optei por outro caminho, toquei para Ministro Andreazza - RO, foram 50 km de chão porém com uma estrada melhor que percorri em 1 hora e depois toquei para Cacoal - RO . . .
A dica para quem vai pelo mesmo caminho é ir por Cacoal , pois vai rodar uns 100 km a menos e a estrada de chão apesar de ser um trecho maior é melhor.
Vale sempre pedir informação no caminho, mas não acreditem muito não, pois na ida me desencorajaram de ir por Cacoal, vai cair, vai atolar, não sobe a serra, vai morrer . . . e na verdade estava muito melhor. . .