Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20
    Data de Ingresso
    Mar 2014

Caçapava do Sul - Alaska - Ushuaia

Estou buscando informações, como onde tirar visto, melhores lugares para visitar, moeda, cartão, etc. Pretendo sair em Maio de 2015, tranquilito no mas.
    Última edição por Marcelo Spode; 27-03-15 às 00:27. Razão: Minha filha corrigindo o portugues

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Marcelo, estou com planejamento em andamento para ir ao Alaska, saindo dia 01/05/2015, de Lajeado/RS (somos quase vizinhos). Podemos trocar informações. Segue meu e-mail: plein@via-rs.net

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC Marcelo Spode e FC Luis Plein,

Temos muitos FC´s que fizeram essas rotas, vou indicar alguns que fizeram mais recentemente pois devem estar com as informações mais atualizadas.

Sendo a parte sentido Alaska a mais complexa, indico que converse com GCFC & NFC Jacob Bussmann, ele fez ano passado a ida ao Alaska e teve que sair pela Argentina, bem próximo a vocês. O tópico dele indo para o Alaska é "ALASKA 2014, The Last Frontier".

Também indico NFC Leonel Crisostenes, que praticamente seguiu junto com o Jacob uma parte da viagem e depois fez logo na sequência a última etapa.

Com relação a roteiros, basta dar uma olhada nos posts deles que terás uma detalhada sequência das viagens.

Quanto às questões legais, documentos, custos e logística, por favor conversem com eles, tenho certeza que irão ajudar da melhor forma.

Desde já, ficamos na torcida pelo sucesso dessa ousada empreitada e subimos na garupa de suas motos.

Curtam bastante e nos contem tudo, estamos ávidos por "viver" essa aventura com vocês.

Se precisarem de mais ajuda basta "buzinar" que vamos atrás das informações.

Por enquanto seus tópicos seguirão aqui no banner "O Sonho". Assim que fizerem a primeira postagem já cumprindo os desafios serão transferidos para o "Almas Inquietas", local perfeito para quem sonha o que vocês estão sonhando. Lá é o local onde em primeiro momento nos aquietamos quando cumprimos um desafio, mas é também o local onde a ousadia dos nossos amigos nos provocam e estimulam a sairmos de novo para as estradas da vida com nossas queridas companheiras de duas rodas com motor.

Abração e sejam bem-vindos, uma grande satisfação recebê-los nesse ambiente do bem, onde os insanos, amantes das motos e ávidos por aventura, se encontram e compartilham a vida e experiências.

Aprocheguem-se, Fazedores de Chuva.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Caro Marcelo Spode, saudações,

Respondi sua mensagem postada no meu site e vc não retornou. Estou a disposição para toda e qualquer informação que possa ajudar vc a concretizar seu sonho. Só marcarmos um encontro, estamos perto. Tel 55 9112 3107. Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Obrigado Renato, estou providenciando os vistos e assim que tiver tudo ok. Vou lhe ligar para darmos uma conversada, afinal nada como pegar umas dicas com quem ja foi. Ai podemos aproveitar mais nossa viagem e não deixar nada passar. Abraço!

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Ok, Marcelo!
    Será um prazer reencontrar o amigo, e se possível, auxiliar de alguma forma. Bem, qualquer coisa prenda o grito!
    Fraterno moto abraço.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Boa tarde Luis,
    Sou de Santa Maria, e que postei para o Marcelo Spode, que já conheço, se precisar de alguma dica que eu possa alcançar, estou a disposição por aqui.
    Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Legal, Renato, vou fazer contato. Acompanhei tuas viagens, que ajudaram em inventivo e dicas. Abs.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Blza Luis! Só prender o grito. Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    O beleza quem nunca passou por isso? Um pouco mais de um mês para saída e a moto já carregada fica só me olhando com um jeitão de quem quer pegar logo a estrada. Bom se tudo der certo vou ter a companhia do Luis Plein por um bom caminho. Claro e muita história para contar, ate breve.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem