Parabéns Pedro, cara mais uma vez vejo e admiro sua determinação e amor pelo motociclismo!! E isso qual proximo desafio agora?
Parabéns Pedro, cara mais uma vez vejo e admiro sua determinação e amor pelo motociclismo!! E isso qual proximo desafio agora?
Obrigado Jorginho. O desejo de conhecer todo o RN teve início com aquela viagem contorno-o que fizemos juntos. E Deus quiser vamos fazer mais viagens juntos.
Bom dia agora Valente Fazedor de Chuva Pedro Alex,
Maravilhoso seu desafio e seu texto de conclusão mostra muito bem o que se tornar um Valente FC significa: conhecer o quintal de sua casa como nunca antes havia feito!
É gratificante ler um depoimento desses e saber que foi gerado pela experiência de se tornar um Valente.
Todos adoramos motos e estradas, mas os desafios nos instigam a rodar mais, com outros objetivos e você teve toda a SENSIBILIDADE para se tornar melhor que antes, pois agora conhece seu território de forma ímpar.
Parabéns pela conclusão e obrigado por ter compartilhado conosco sua odisseia pelo belíssimo Rio Grande do Norte.
Receba em seu nome o selo que conquistou com seu esforço, dedicação, competência e sabedoria.
Receba também um GRANDE ABRAÇO, marca registrada do TFC onde as amizades são o que mais importa.
Agora o próximo grande passo é a certificação: que tal dar um "pulinho" alí em Itajaí e ser certificado no Dia de Lagarto em 14/11/15??? Rsssss
![]()
Bom dia FC Pedro Alex, agora VFC , parabéns pelo feito e é sempre muito bom conhecermos nosso quintal e perceber as diferenças que cada micro região tem , acaba nos dando uma noção melhor da nossa região .
Grande abraço e boas estradas e que venham outros desáfios
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Obrigado Gilmar por tudo, também pelas palavras e pelo incentivo durante a realização do meu desafio. Infelizmente não vai ser desta fez que irei ser certificado em Itajaí, mas quem sabe no próximo desafio. Como faço para receber o certificado em minha residência?
Obrigado Jacob.
Bom dia VFC Pedro Alex,
É sempre uma imensa satisfação acompanhar os insanos em suas jornadas.
Fui designado pelo nosso Presidente GCFC, NFC e VFC Dolor a apagar incêndios aqui no site, para isso ele me muniu com um balde cheio de gasolina... rssss
Uma pena não poder ir a Itajaí, mas quando descer ao Sul, não deixe de programar uma vista à Sede Internacional dos FC´s.
Para receber sua certificação em casa, preciso que:
a) me informe os dados resumidos da viagem:
Marca da moto:
Modelo:
Ano de fabricação:
Quantidade de km percorridos:
Quantidade de dias viajando:
Tamanho de camisa que usa:
Endereço completo para onde devemos enviar o material.
Será necessário fazer um depósito de R$ 150,00 para cobrir os custos dos materiais e postagem. Te informo os dados bancários via e-mail aqui do FC.
Abração e mais uma vez, parabéns pelo feito.
Boa noite Gilmar,
os dados resumidos da viagem:
Marca da moto: Yamaha
Modelo: Drag star xvs 650
Ano de fabricação:2005
Quantidade de km percorridos: 8.111 km
Quantidade de dias viajando:23 dias em seis meses
Tamanho de camisa que usa: G
Endereço completo para onde devemos enviar o material: Rua João Menezes, 291. Bairro: Frei Damião. Nova Cruz-RN. Cep.:59215-000
Abraço.
Boa noite VFC Pedro Alex,
Obrigado pelas informações.
Te enviei mensagem via e-mail aqui no FC, veja "notificações" no topo desta página.
Abração.
Bom dia, Pedro Alex!
Fiquei feliz com a conclusão do seu sonho e projeto: A drag, o RN e EU. Também por ter percorrido com você trechos de rodovias potiguares nessa jornada de se conhecer o nosso RN.
Abraço!
Bosco