Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456
Resultados 51 a 54 de 54
    Data de Ingresso
    Feb 2015
    Boa Noite Celso

Após longos caminhos, cheguei hoje em Miami, e agora tenho que me virar para enviar a moto, mas tudo vai se resolver. Meu amigo me diga qual o próximo passo para receber o patch. estou ansioso para colocar no meu colete e mostrar para os amigos.....

Abraços e obrigado pelo carinho!!

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa tarde Fc Lopes,

Após concluir o desafio e postar todas as comprovações exigidas conforme cada caso, para receber a certificação será necessário fazer um depósito no valor R$ 150,00 em conta a ser informada caso você assim desejar proceder.

Com isso, receberás o certificado impresso, numerado em ordem numérica crescente, o patch bordado, a insígnia de metal (só conquistada por quem completa um desafio), a camisa e adesivos.

A certificação pode ser feita na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí - SC conforme pré agendamento ou em outra oportunidade/local.

Abração e parabéns!!!!

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa tarde Fc Lopes,

Após concluir o desafio e postar todas as comprovações exigidas conforme cada caso, para receber a certificação será necessário fazer um depósito no valor R$ 150,00 em conta a ser informada caso você assim desejar proceder.

Com isso, receberás o certificado impresso, numerado em ordem numérica crescente, o patch bordado, a insígnia de metal (só conquistada por quem completa um desafio), a camisa e adesivos.

A certificação pode ser feita na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva em Itajaí - SC conforme pré agendamento ou em outra oportunidade/local.

Abração e parabéns!!!!
    Boa Noite Gilmar

A minha moto deve chegar no Uruguai, e na volta eu passo na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva ( eu farei o agendamento). Peço informar os dados da contas para que eu possa fazer o depósito do valor estipulado, e receber pelo correio o patch, certificado, etc...

Grato,

José Lopes

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia GCFC Lopes,

Aí está o selo sob seu nome dando homologação ao seu desafio Grande Cacique Fazedor de Chuva >>> PARABÉNS!!!!! São pouquíssimos que obtém essa conquista e a sua de forma especial por ter rodado sozinho.

Já te passei os dados bancários via e-mail aqui no site, dá uma conferida lá, por favor.

"Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." - agora você faz parte dessa elite que FAZ.

Mais uma vez, obrigado pela cumplicidade de partilhar conosco!!!

Grande abraço!!!!

Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 456

Permissões de Postagem