-
Br 101 - um corte no brasil
Participando dos Desafios Cardeal e Bandeirante Fazedor de Chuva, essa alma inquieta não se conteve e resolveu fazer outro desafio, agora pela BR 101 que corta minha cidade, Jaguaruna-SC. Nada mais certo que percorrer essa rodovia. Uma das mais importantes do país e que me levará a lugares desconhecidos e ainda me ajudará a completar os outros dois desafios já começados em 2013.
Lá vou eu de novo. O desafio Rodoviário Fazedor de Chuva, da BR 101. Percorri parte dela na virada de 2013/2014 e agora, também na virada de 2014/2015. Foram momentos de muita aventura e alegria, porém com alguns medos quando pilotados por cidades como São Paulo e Rio de Janeiro. Conhecendo um pouco mais desses vários "Brasis" , pude ver um país ainda pobre, mas com o seu povo hospitaleiro e acolhedor, e ainda, uma maravilhosa natureza, a qual o nosso país é campeão.
Acompanhem agora essa história de muita satisfação e por que não, de emoção, mesmo sendo para alguns algo sem valor, pra mim foi uma conquista. Nada difícil, nem doloroso, apenas prazeroso. Nada sofrido, nem lastimável, apenas feliz.
Permissões de Postagem