Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 84
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Está difícil fazer postagens, mas como hoje vamos dar uma descansada, vou tentar alguma coisa. Posso adiantar que já rodamos mais de 4.500 km (mais de 40% da quilometragem a ser percorrida), em 6 dias, e 76 cidades visitadas (aproximadamente 34% do total). Hoje estamos parados por um pequeno problema técnico, mas retornamos amanhã. Es]tá tudo dentro do planejado e esperamos cumprir o nosso objetivo no tempo previamente estabelecido. Abraço a todos que estão nos acompanhando.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC´s Everardo e Manga,

Excelente, pelo menos temos boas notícias: estão bem e tocando em frente o desafio com a determinação característica dos vencedores.

Cada dia que passa a recompensa está mais perto e mais emoções e aventuras se sobrepõem.

Esse é o real coração Fazedores de Chuva.

Abração.

Pela disposição e ritmo de vocês, em breve faltarão desafios para fazerem.
    Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Insígnias FC.jpg
Visualizações:	46
Tamanho: 	96,8 KB
ID:      	48963
    Miniaturas Anexas Miniaturas Anexas VFC Preto00001.jpg  

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Maravilha Verô!
    Vc esta me cutucando ... com sua insanidade hehehehe Sigam com a proteção do Supremo Criador.
    Continuamos na torcida sabendo que é daqui a poucos dias vcs serão consagrados Valentes FC.
    Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado pelo incentivo meu amigo, a jornada é dura, quase insana, mas estamos firmes. Como costumamos dizer aqui no nordeste: "rapadura é doce, mas não é mole não". Amanhã partimos para a última etapa do planejamento, com permissão do Grande Pai, esperamos cumprir o que está no papel e partir para o abraço. Grande motoabraço.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Acabamos de cumprir a segunda das três etapas do desafio. Viajamos por todo o centro-sul do Piauí, onde as cidades e o povo são mais carentes, o território menos habitado, as distâncias entre cidades mais longas, as estradas mais precárias, mas mesmo assim cumprimos o planejamento: em 9 dias de viagem, 6.650 km rodados, e 126 cidades visitadas. Acho que agora podemos dizer "só faltam 98", não que agora esteja fácil, mas acreditamos que o mais difícil ficou para trás.

Muitas foram as dificuldades encontradas, e fomos vencendo uma a uma, mas o certo é que já somos "Fazedores de Chuva" literalmente falando, o único dia no qual que não estivemos envolvidos com chuva foi ontem(dia 04/03), pois hoje já voltou a chover. A chuva, coisa muito bem-vinda para nós, molhou as estradas antes de chegarmos, desabou sobre nós suavemente e em forma de verdadeiras tempestades, até pensei que estávamos na Patagônia (boas recordações), e caiu depois da nossa passagem.

O certo é que fomos precedidos por ela, acompanhados por ela, e a vimos cair por todos os lados a nossa volta. Estou pensando em cobrar para viajar por algumas regiões onde ela está fazendo falta. kkkkkkk

Hoje as motos estão na revisão e amanhã partimos para a última fase.

Que Deus nos abençoe e proteja.

"Fazedores de Chuva aqui vamos nós, estamos chegando."

Um grande abraço a todos.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Grande Verô e parceiro Manga!

Muito bacana seu entusiamo e determinação. E mais, ainda, a generosidade de compartilhar conosco essa sua insanidade.
    Vc esta mexendo com minhas "lombrigas", como se diz aqui no Sul. As ideias estão a mil na minha cabeça, não fosse os problemas que impedem de me afastar daqui, já estaria na estrada cumprindo umas loucuras dessa ordem e magnitude.
    Se o Supremo Criador assim permitir, terei boas noticias em breve e ai poderei me planejar rapidamente (já esta tudo pronto no cérebro rsss) partirei para alguns desafios.
    Vc esta me ajudando muito, me despertou para o futuro próximo, é o que tenho, seguirei seus passos e vou visita-lo tão logo me seja possível.
    Sigam com a proteção do altíssimo.
    Fraterno motoabraço.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Bom dia FC´s,

A pergunta que não quer calar: por onde andam esses meninos???

Será que já passaram a régua ou ainda estão nas estradas???

Respostas em breve, aqui no seu Território Fazedores de Chuva!!!

To curioso... muuuuitoooo!!!

Abração.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Caro Gilmar,

Tb estou acompanhando essa dupla. Estão fazendo o norte e a região do Morro do Chapéu do Piauí. Eles estão fazendo o desafio em uma tocada só, penso que por isso não estão tendo tempo e tal para postar. Estou acompanhando pelo Spot.
    Creio que o relato virá tão logo eles concluam o desafio e tomem um fôlego hehehehe
    Forte abraço.

Data de Ingresso
    Feb 2015
    Verô e Manga acabaram de passar em Joaquim Pires - PI (onde trabalho), mas não vi nem a cor deles kkkk

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Blza Bergson,

Sim, exatamente essa região que marcava o Spot. Essa dupla não estão para brincadeira, é só estrada heheheh
    Pelo que observei deve estar no final da brincadeira. Retornarão para casa mais Valentes!

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem