Está difícil fazer postagens, mas como hoje vamos dar uma descansada, vou tentar alguma coisa. Posso adiantar que já rodamos mais de 4.500 km (mais de 40% da quilometragem a ser percorrida), em 6 dias, e 76 cidades visitadas (aproximadamente 34% do total). Hoje estamos parados por um pequeno problema técnico, mas retornamos amanhã. Es]tá tudo dentro do planejado e esperamos cumprir o nosso objetivo no tempo previamente estabelecido. Abraço a todos que estão nos acompanhando.
Maravilha Verô!
Vc esta me cutucando ... com sua insanidade hehehehe Sigam com a proteção do Supremo Criador.
Continuamos na torcida sabendo que é daqui a poucos dias vcs serão consagrados Valentes FC.
Fraterno motoabraço.
Obrigado pelo incentivo meu amigo, a jornada é dura, quase insana, mas estamos firmes. Como costumamos dizer aqui no nordeste: "rapadura é doce, mas não é mole não". Amanhã partimos para a última etapa do planejamento, com permissão do Grande Pai, esperamos cumprir o que está no papel e partir para o abraço. Grande motoabraço.
Acabamos de cumprir a segunda das três etapas do desafio. Viajamos por todo o centro-sul do Piauí, onde as cidades e o povo são mais carentes, o território menos habitado, as distâncias entre cidades mais longas, as estradas mais precárias, mas mesmo assim cumprimos o planejamento: em 9 dias de viagem, 6.650 km rodados, e 126 cidades visitadas. Acho que agora podemos dizer "só faltam 98", não que agora esteja fácil, mas acreditamos que o mais difícil ficou para trás.
Muitas foram as dificuldades encontradas, e fomos vencendo uma a uma, mas o certo é que já somos "Fazedores de Chuva" literalmente falando, o único dia no qual que não estivemos envolvidos com chuva foi ontem(dia 04/03), pois hoje já voltou a chover. A chuva, coisa muito bem-vinda para nós, molhou as estradas antes de chegarmos, desabou sobre nós suavemente e em forma de verdadeiras tempestades, até pensei que estávamos na Patagônia (boas recordações), e caiu depois da nossa passagem.
O certo é que fomos precedidos por ela, acompanhados por ela, e a vimos cair por todos os lados a nossa volta. Estou pensando em cobrar para viajar por algumas regiões onde ela está fazendo falta. kkkkkkk
Hoje as motos estão na revisão e amanhã partimos para a última fase.
Que Deus nos abençoe e proteja.
"Fazedores de Chuva aqui vamos nós, estamos chegando."
Muito bacana seu entusiamo e determinação. E mais, ainda, a generosidade de compartilhar conosco essa sua insanidade.
Vc esta mexendo com minhas "lombrigas", como se diz aqui no Sul. As ideias estão a mil na minha cabeça, não fosse os problemas que impedem de me afastar daqui, já estaria na estrada cumprindo umas loucuras dessa ordem e magnitude.
Se o Supremo Criador assim permitir, terei boas noticias em breve e ai poderei me planejar rapidamente (já esta tudo pronto no cérebro rsss) partirei para alguns desafios.
Vc esta me ajudando muito, me despertou para o futuro próximo, é o que tenho, seguirei seus passos e vou visita-lo tão logo me seja possível.
Sigam com a proteção do altíssimo.
Fraterno motoabraço.
Tb estou acompanhando essa dupla. Estão fazendo o norte e a região do Morro do Chapéu do Piauí. Eles estão fazendo o desafio em uma tocada só, penso que por isso não estão tendo tempo e tal para postar. Estou acompanhando pelo Spot.
Creio que o relato virá tão logo eles concluam o desafio e tomem um fôlego hehehehe
Forte abraço.
Sim, exatamente essa região que marcava o Spot. Essa dupla não estão para brincadeira, é só estrada heheheh
Pelo que observei deve estar no final da brincadeira. Retornarão para casa mais Valentes!