-
Amigão, estamos aqui.
Parada obrigatória em Jaguaruna-SC. Será um prazer receber vocês e não podemos esquecer da Sede dos Fazedores de Chuva!!
Um forte abraço!!
-
Bom dia FC Everardo Passos Luz,
Diz o ditado que somos do tamanho dos nossos sonhos.
És muito grande, pois sonhas imenso ao projetar um Valente PI e dois Rodoviários de uma só tacada na sequência. Parabéns!!!
Opções para saciar tanta insanidade é que não faltam, veja na foto anexada. rss
Ansioso aqui para ver as primeiras fotos e te transferir para o "Almas Inquietas", lugar perfeito para seu estado de ser.
Abração.
-
Pois é Gilmar, os sonhos são ainda maiores, mas para realizá-los precisamos primeiro sonhar. Tudo começa no dia 23, segunda-feira, espero que Deus nos proteja e permita completar com sucesso essa aventura. Obrigado pela mensagem e um grande moto abraço para você.
-
O meu querido estado Piauí, objeto desse desafio.
Última edição por Everardo Passos Luz; 20-02-15 às 21:39.
-
As máquinas que nos conduzirão pelas estradas que levam a todos os cantos do Piauí.
Última edição por Everardo Passos Luz; 20-02-15 às 23:50.
-
Sem essa parceria as coisas seriam mais difíceis: Verô e Manga, uma parceria que come estrada, tanto faz, asfaltada ou de terra.
Última edição por Everardo Passos Luz; 20-02-15 às 23:49.
-
A minha parceria com o amigo, companheiro e irmão Manga é recente, nos conhecemos em 2010, na praia de Maragogi-AL, logicamente viajando de moto. De lá para cá já fizemos um bom par de milhares de km juntos. As fotos a seguir mostram alguns dos lugares que visitamos, e olha que ainda faltam alguns.

Última edição por Everardo Passos Luz; 20-02-15 às 23:47.
-
O sonho começou a se movimentar!
"Dia 00", assim denominado por abranger apenas duas cidades, a minha, Oeiras, e uma vizinha muito próxima. Colônia do Piauí. Visita feita fora do planejamento das demais por uma questão estratégica. Restam apenas "222" para um planejamento de 17 dias.

-
Boa noite FC Everardo Passos Luz,
Nossa, de tirar o fôlego o que você e seus amigos já rodaram hein!!!! Parabéns MESMO, obrigado por partilhar conosco suas aventuras pelo Brasil afora. DNA puríssimo de motociclista.
Como se não bastasse partir para passar a régua no Valente PI, essa largada com 17 em um dia é um desafio dentro do desafio, adoro fazer esse tipo de maluquice, rssss
Mandem ver, pela disposição vão tirar de letra.
Como já postou as primeiras fotos cumprindo o desafio, seu tópico foi mudado de local e agora está onde ficará perfeitamente alojado, o "Almas Inquietas". Já estava provado isso com seus posts anteriores, mas precisávamos cumprir a formalidade de você iniciar o desafio.
Me sinto melhor agora, pois me incomodava te ver no Sonho quando já vens realizando muito sobre duas rodas com motor.
Agora falta muito pouco e imagino a angústia de ainda ter dois dias antes de partir pro asfalto saborear seu estado e depois nos contar tudo.
Como diz o Hino dos Caciques: "Sinta a liberdade, não importa onde esteja".
Abração.
-
Obrigado pelas palavras meu Caro Irmão Gilmar, eu gosto de sonhar e também de desafios, portanto lá vamos nós. Que Deus nos proteja, abençoe, e permita uma viagem tranquila e feliz. As postagens seguirão a ritmo da viagem, e dependerão de tempo e sinal de comunicação, pois em algumas cidades do nosso estado esse tipo de sinal ainda é via fumaça. (rsrsrsrs).
Grande abraço e até qualquer hora.
Obs: pelas minhas pesquisas ninguém ainda conseguiu visitar todas as nossas cidades, encontrei um que na sua relação só faltam 3, ele é engenheiro e diretor do Dep. de Estradas e Rodagens do PI há 20 anos, portanto mais uma marca inédita, a qual tenho a honra de dividir com amigo Manga.
Última edição por Everardo Passos Luz; 21-02-15 às 18:43.
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem