Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 84
    Data de Ingresso
    Dec 2012
    Rio de Janeiro, Brazil - Ilha do Governador, RJ
    Verô e Manga, estou na Garupa, sucesso para o novo desafio.

Indo para Salta AR dia 01/03/15 curtir as férias da garupa esposa, segue comigo outro amigo que quer conhecer um pouco da Argentina.

Grande abraço aos dois aventureiros.
    Abraços formiguentos,

Formigão NRME
    "Levantando Poeira"

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Originalmente esse seria o trio que faria o desafio, infelizmente, por razões pessoais, o companheiro Cícero Costa foi obrigado a desistir, mas só momentaneamente, pois o sonho continua vivo no seu coração e o mesmo já manifestou a intenção de fazê-lo em outra oportunidade. Lamentamos a desistência e ficamos na torcida pela realização do seu sonho o mais breve possível.

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         DSC03069a.jpg
Visualizações:	8
Tamanho: 	84,2 KB
ID:      	48766

Data de Ingresso
    Jun 2013
    "Fazedores de Chuva" a postos, para a partida definitiva falta apenas chegar a hora, amanhã 23/02 às 5:00 h. A chegada do Manga estava prevista para hoje, 22/02 por volta das 10:00 h, mas o sujeito fez mais uma das suas: viajou de Uberlândia/MG a Oeiras/PI durante 21h45min e percorreu "apenas" 2.025 km e estabeleceu com isso uma marca que acredito seja difícil de ser batida, chegando em Oeiras a 0h12min. Como ele vai fazer 13 horas de pilotagem amanhã? Não me pergunte, aguarde as postagens seguintes e descubra.

Nessa foto estamos ladeando o mapa que fiz e que representa todo o trajeto do desafio, é só seguir as linhas na cor magenta. Fala sério, essa malha tá bonita!

Nome:	         DSC03070a.jpg
Visualizações:	11
Tamanho: 	94,6 KB
ID:      	48767

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC´s Everardo e Manga,

Realmente uma pena o FC Cícero não poder ir agora com vocês, mas certamente não faltará oportunidade, nada acontece por acaso.

Agora... sinceramente??? Estou de queixo caído e por vários motivos, vamos lá:

a) Que maravilha de organização e planejamento hein!!!! Uma verdadeira aula com direito a mapa personalizado, tenho certeza que depois de cumprido o desafio ele seria muito bem recebido na Sede Internacional dos Fazedores de Chuva para constar do acervo histórico, pois realmente é um marco para todos nós. Parabéns com louvor pela criatividade e originalidade. Montar na moto e sair por aí sem destino é uma excelente opção, porém quando se tem uma tarefa dura a cumprir, planejar é a melhor opção.

b) Que homem de "ferro" hein FC Manga!!!! Rapaz, uma odisseia esses 2.025 km em 21:45 horas de viagem. Realmente uma marca muuuito difícil de ser batida. Foco, determinação e talento para conseguir essa façanha. Meus efusivos parabéns!!!!

c) Essa amizade de vocês é um belíssimo exemplo de parceria e cumplicidade, vocês são excelentes reforços para o TFC, estamos realmente honrados com suas presenças que certamente irão capitalizar mais ousadia e MUITA INSANIDADE. Pelo jeito o Grande Quarto vai ficar pequeno em pouco tempo. Lá é onde hospedamos os loucos e aloprados que vivem aventuras insanas com as de vocês. Receberão choques diários a cada uma hora e a devida camisa de força atada com correntes e cadeados.

Bon voyage!!! Estamos já ansiosos pelas primeiras narrativas e fotos, temos certeza que vão dar espetáculo para nossos olhos e espíritos.

Como diz o Hino dos Caciques: Fazedores de Chuva, nasce um guerreiro. No caso de vocês são três.

Abração.

Data de Ingresso
    Aug 2012
    Verô e Manga, sucesso na empreitada, curtam muito esta aventura, e que Deus esteja com voces. Abraço Walter Raio

Data de Ingresso
    Jun 2013
    É difícil expressar o sentimento desse momento, mas as suas palavras emocionam e encorajam. Grande abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Obrigado Walter, nos sentimos honrados em receber sua mensagem de boa sorte e incentivo. Grande abraço.
    Verô e Manga

Data de Ingresso
    Aug 2014
    Amigo Verô,

É com grande satisfação que depois de nossas conversas você resolveu fazer um dos desafios dos FC's. Sei que esse desafio vai ser só o primeiro de muitos outros que você ira fazer, pois você é um grande desbravador das regiões do Brasil e fora dele também com suas grandes viagens.

Estou junto com você acompanhando e conhecendo todos os municípios do estado do Piaui e suas belas regiões.

Boa sorte nessa aventura FC Valente Verô!!

FCV Aleksander Soares.

Data de Ingresso
    Jun 2013
    Estamos dentro do desafio meu amigo, agora é sem volta, hoje foi nosso segundo dia e já registramos 1500 km e 34 cidades, faltam só 190. "Que nos aguardem, estamos chegando". Obrigado pela mensagem, abraço.

Data de Ingresso
    Oct 2012
    Boa noite FC´s Everardo e Manga,

Já rodaram 1.500 km e clicaram 34 cidades????

É num tem jeito não, o destino de vocês é o Grande Quarto onde hospedamos os lelés da cuca, os malucos, os insanos (vide foto anexa). Existem vários FC´s com leitos cativos por lá.

Serão brindados com camisa de força tecida com fibras em kevlar, amarrados com correntes e lacrados com cadeados. Mergulhos no tonel de gelo a cada 6 horas e choques 3 x ao dia. Quem sabe consigamos aplacar um pouco essas Almas Inquietas!!!!! Rsssssss

Que siga correndo tudo bem.

Abração e ótimas aventuras.

Nome:	         hospicio.jpg
Visualizações:	97
Tamanho: 	61,5 KB
ID:      	48862

Página 3 de 9 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem