- Fórum
- O Sonho
- "Tudo é ousado a quem nada se atreve" - VALENTE RS
-
"Tudo é ousado a quem nada se atreve" - VALENTE RS
Olá! Primeiramente parabéns pelo site, é realmente muito interessante e também parabéns para quem tem sua história contada aqui, aventuras incríveis, fascinante! Bom, meu nome é Anderson, tenho 29 anos, minha moto é uma Yamaha XJ6N, sou de Santa Maria-RS, pertenço ao moto grupo OS JACKS e aqui inicia minha caminhada até o Grande Cacique Fazedor de Chuva, pretendo concluir o desafio Valente no estado do RS, estou tentando organizar o trajeto por regiões, espero fazer uma boa viagem e mandar belas imagens deste estado tão diversificado! Um abraço aos amigos!
Última edição por Anderson Alemão; 01-02-15 às 02:30.
-
FC Anderson Alemão seja muito bem-vindo!
Que maravilha fazer parte de mais um sonho e tantos roteiros. Mal podemos esperar para embarcar nesta aventura pelas cidades gaúchas.
Para inspirar este desafio, segue o escudo que apenas os Valentes Fazedores de Chuva possuem:

E lembre ainda do grande lema dos FC: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Aprochegue-se!
FC Karine
-
FC Anderson Alemão boa noite,
Quando vejo você determinado a cumprir duas "pequenas" tarefas como essas: Grande Cacique FC e Valente FC - RS, resta claro que és "cascudo" ou "casca grossa" como se diz em várias partes do país.
Serão "apenas" 497 municípios + de ponta a ponta nas 3 Américas. Como diz o hino dos Fazedores de Chuva: "Há um horizonte, duas rodas e três Américas" e você com sua "criança" (sempre me refiro a elas como "filhas" ou "crianças", num repara não) XJ6N terão muita diversão pela frente.
Não deixe de levar a máquina fotográfica e sempre que puder e desejar, faça os registros. Aqui no Território Fazedores de Chuva somos sempre ávidos por ver novas aventuras e seus registros, de acordo com a sensibilidade e percepção de cada FC. É isso que torna riquíssimos os desafios, sem falar que muitas vezes os registros fotográficos servem para eternizar uma realidade sua ou do local onde está passando.
Por falar em passar, em maio de 2013 quando já "subia" de minha ida ao Chuí, fiz o caminho interno e passei por sua cidade. Naquele dia estava se formando uma imensa frente fria que provocou muita destruição no RS, infelizmente. Também era recente a tragédia da boate.
Passei direto em Santa Maria tendo ido dormir em Palmeira das Missões. Mas fiz os registros, veja nas fotos tanto a frente fria quanto a placa indicativa do perímetro urbano.
Bon voyage, ficamos todos na expectativa de que parta firme e comece a postar as fotos para que possamos transferir seu tópico para o devido lugar de quem se propõe a tais insanidades: o Almas Inquietas.
Abraços a você e também ao Os Jacks, quem sabe você faz uma "boa contaminação" e mais amigos resolvam se tornar um FC?? Fico torcendo para isso. 

Tags para este Tópico
Permissões de Postagem