Resultados 1 a 1 de 1

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Data de Ingresso
    Sep 2012

O que fazem com nosso Tietê!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         triteza.jpg
Visualizações:	158
Tamanho: 	18,5 KB
ID:      	48153

Senhores, o estado do nosso Tietê é lastimável!!!
    Hoje, cruzei o rio, no centro de Santana de Parnaíba para fazer um atendimento
    pastoral no bairro da Fazendinha e pude me deparar, frente a frente, com suas águas
    poluídas e repletas de entulho, garrafas pets, animais mortos e tantas outras
    coisas irreconhecíveis! As margens baixas deixavam ver o lixo depositado há tempos!

Recuso-me postar as fotos que fiz pois, é mostrar nosso herói do Nascente em um mau
    momento! Não posso ajudar a denegrir com sua imagem!

Infelizmente, São Paulo assistirá essa grande crise de água, olhando para seu rio como um inútil! ...e não é o único pois temos o Pinheiros, o Tamanduateí e outros menores!

Ainda agora, o paulistano sente vergonha, ao olhar o Tietê, de dentro do carro parado no congestionamento da Marginal,
    e vê-lo como esgoto, mau cheiroso...
    ...imagina o que será vê-lo, daqui a alguns meses, no auge da crise e não poder fazer nada com essa água...água não!
    O que tem ali não pode ser chamada assim!

Por outro lado, pensando positivo, as crises nos levam e obrigam a mudarmos de comportamento,
    quem sabe é o que o Tietê está precisando para que o povo se mobilize e cobre do governo a sua reabilitação!

Por um Tietê VIVO, sempre!!!!

NFC Sassa e Cuca
    Última edição por Sassa e Cuca; 06-02-15 às 18:23.

Permissões de Postagem