-
Nº 164 - Câmara municipal de Baraunas - RN
-
Nº 165 - Prefeitura Municipal de Mossoró - RN,
-
Nº 166 - Câmara Municipal de Baia Formosa - RN.
-
Nº 167 - Prefeitura Municipal de Natal - RN
-
Bom dia, Graças a Deus, terminei meu evento, o desafio de andar todas as cidade do RN, agradeço a todos que diretamente ou indiretamente contribuirão para a realização deste desafio, terminei no sábado passado(17/10/2015), visitando a ultima cidade Natal-RN. assim conclui com muita paz, saudê e coragem, até para enfrenta outro desafio futuro; Muito Obriga a Deus, por tudo, não preciso dizer tudo, ele sabe muito mais.
-
Boa tarde agora Valente Fazedor de Chuva - Rio Grande do Norte Quiquinho,
Uma aventura maravilhosa que você viveu e teve a bondade de compartilhar conosco: MUITO OBRIGADO.
Seja bem vindo ao clube daqueles que fazem o que "qualquer um pode fazer, porém poucos o fazem.." e você FEZ!!!
Agora és um Valente FC - RN e em muito enobrece este Território, onde insanos e loucos trilham sobre duas rodas com motor em busca de aventuras, em busca de si mesmos e brindam a vida e as amizades que são conquistadas ao longo dos caminhos.
Receba com toda justiça o selo de VFC sob seu nome e que venham mais conquistas, pois competência e dedicação para isso está mais que provado que você tem.
Graaaande abraço e mais uma vez PA-RA-BÉNS!!!!!
-
Boa tarde, amigos fazedores de chuvas, preciso de uma informação, vocês que tem contato com o(os) responsável(eis) do fazedores de chuva, se já foi homologado a conclusão do meu desafio ou se tem alguma pendente, peço me informa, pois ajá completei meu desafio, e também enviei todas as fotos das cidade. Um abraço VCF QUIQUINHO.
-
Boa tarde VFC Quiquinho,
Está homologado sim, tanto aqui no site quanto na nossa pagina do Facebook.
Observe que sob seu nome está o brasão do Valente FC e veja no post que fiz no dia 19/10 homologando seu desafio.
Caso desejar receber sua certificação, patch, adesivo, camisa e insígnia metálica, é preciso que você faça um depósito de R$ 150,00 para cobrir os custos com os itens e despesas de Correios.
É só me dizer que te envio e-mail com os dados para o depósito.
Abração e mais uma vez parabéns!!!
-
Muito obrigado pela informação, mande todos os dados, e também o numero da conta para fazer deposito.
Um Abraço,
VFC - QUIQUINHO.
-
Bom dia VFC Quiquinho,
Te enviei um e-mail aqui pelo site, veja lá em cima onde está escrito "Notificações" e acesse sua caixa de entrada.
Abração.
Permissões de Postagem