
Postado originalmente por
Gilmar Dessaune
Boa noite RFC, CFC e, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva, Carlos Eduardo Plá,
E, de repente, o país continente ficou pequeno!!!!
A Poderosa sob a batuta de seu competente Maestro não desafinou e cumpriu seu papel desbravador, mostrando que Poder é poder, e vocês puderam com o total da jornada.
A máquina pilotada por uma pessoa de imenso coração só ficou mais enobrecida por Km e Km a fio.
Falo com propriedade pois um dia também iniciei o BFC mas jamais consegui dar sequência e concluir. Sei muito bem da dimensão da obra.
Os Km rodados certamente tem 5 dígitos, mas as alegrias proporcionadas pelas aventuras tem muito mais valor.
Dentro do BFC foram encaixados outros desafios, numa mistura de oportunidades e "enquanto descansa, carrega pedra"... genial...
Agora, colhidas as últimas pétalas dessa flor Brasil, os estados passaram a integrar o quintal de sua casa. Não existe mais rincão desconhecido, ignorado, todos são de seu domínio e conhecimento, mágico...
Os amigos foram se mostrando pelo caminho e, assim, as conquistas tiveram mais calor (ou frio, depende da cerveja ou do vinho degustados).
No dia 09/09/2015 postava: "agora vou dar uma paradinha na praia, porque ninguém é de ferro"...
Cinco anos depois pode só comemorar e passar o tempo que desejar na praia, no lago, no rio, na montanha... agora não é mais uma paradinha, é comemoração, pois seu desafio está devida e honradamente
Anexo 174081
Isso encrava de forma peremptória seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, pois alguns dos desafios mais insanos estão no seu bolso, PARABÉNS!!!
Esse, em especial para mim, com o suave sabor do recém papo na Capital Secreta do Mundo, muito obrigado pela honra, mais uma vez!!!!
Sob seu nome, agora vai mais um selo de uma conquista que jamais lhe será tirada.
Anexo 174082
Pode abrir o vinho, brindar e degustar.
Que venham novas conquistas, afinal a Poderosa e o Poderoso formam uma equipe imbatível.
Abração e bon voyage.