Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678
Resultados 71 a 73 de 73
    Data de Ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Quinhones Ver Post
    Parabéns RFC/CFC e agora Bandeirante FC Plá por mais essa conquista. Não tenho dúvidas que com sua determinação e foco, não vai parar por aqui, pois depois que o Mosquito FC transforma nosso corpo e alma inquietas não tem cura. Vamos relembrar no futuro de tudo isso e por onde rodamos, para atingir os objetivos propostos e a oportunidade de conhecermos nosso querido Brasil varonil...
    Muito obrigado FC Quinhones, sigo você como inspiração.
    Começo o planejamento dos Valentes RS e GO e Grande Cacique, seguindo teus passos.
    Forte abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por PAULO ROBERTO DE LIRA Ver Post
    Parabéns meu amigo e inspirador Eduardo Plá

Meu caro Eduardo
    Fiquei muito feliz
    Pela sua aventura
    A conquista desse país
    Um dia vou chegar lá
    Também quero conquistar
    Sei que serei mais feliz

Parabéns para o amigo
    Que em casa já chegou
    Muitos quilômetros rodados
    Com muita paz e amor
    Parabéns pra poderosa
    Que aqui com rima e prosa
    Também dou muito valor

Além de Rodoviário
    Agora é bandeirante
    É espelho pra gente
    Meros coadjuvantes
    Feliz por sua conquista
    Um dia entro pra lista
    De motociclista importante
    Grande FC Paulo Roberto, tu fazes parte desta conquista. Estivemos juntos na foto aí na tua Natal.
    Muito obrigado pelas palavras e forte abraço.

Data de Ingresso
    Jun 2014
    Citação Postado originalmente por Gilmar Dessaune Ver Post
    Boa noite RFC, CFC e, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva, Carlos Eduardo Plá,

E, de repente, o país continente ficou pequeno!!!!

A Poderosa sob a batuta de seu competente Maestro não desafinou e cumpriu seu papel desbravador, mostrando que Poder é poder, e vocês puderam com o total da jornada.

A máquina pilotada por uma pessoa de imenso coração só ficou mais enobrecida por Km e Km a fio.

Falo com propriedade pois um dia também iniciei o BFC mas jamais consegui dar sequência e concluir. Sei muito bem da dimensão da obra.

Os Km rodados certamente tem 5 dígitos, mas as alegrias proporcionadas pelas aventuras tem muito mais valor.

Dentro do BFC foram encaixados outros desafios, numa mistura de oportunidades e "enquanto descansa, carrega pedra"... genial...

Agora, colhidas as últimas pétalas dessa flor Brasil, os estados passaram a integrar o quintal de sua casa. Não existe mais rincão desconhecido, ignorado, todos são de seu domínio e conhecimento, mágico...

Os amigos foram se mostrando pelo caminho e, assim, as conquistas tiveram mais calor (ou frio, depende da cerveja ou do vinho degustados).

No dia 09/09/2015 postava: "agora vou dar uma paradinha na praia, porque ninguém é de ferro"...
    Cinco anos depois pode só comemorar e passar o tempo que desejar na praia, no lago, no rio, na montanha... agora não é mais uma paradinha, é comemoração, pois seu desafio está devida e honradamente

Anexo 174081

Isso encrava de forma peremptória seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, pois alguns dos desafios mais insanos estão no seu bolso, PARABÉNS!!!

Esse, em especial para mim, com o suave sabor do recém papo na Capital Secreta do Mundo, muito obrigado pela honra, mais uma vez!!!!

Sob seu nome, agora vai mais um selo de uma conquista que jamais lhe será tirada.

Anexo 174082

Pode abrir o vinho, brindar e degustar.

Que venham novas conquistas, afinal a Poderosa e o Poderoso formam uma equipe imbatível.

Abração e bon voyage.
    Grande guru FC Gilmar Dessaune, muito obrigado pelas palavras emocionantes, mas saibas que nada substitui as amizades que fazemos e as pessoas que encontramos nessa imensa aventura.
    As fotos contigo, Formigão, Paulo Roberto Lira são os complementos mágicos deste desafio.
    Forte abraço.

Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 678

Permissões de Postagem