Foi uma honra recebê-lo em frente a 24ª capital do desafio, Palácio Guanabara RJ. Estou acompanhando esse desafio desde seu início e sei o quanto é difícil e demorado fazê-lo. Falta pouco e desejo sorte.
Foi uma honra recebê-lo em frente a 24ª capital do desafio, Palácio Guanabara RJ. Estou acompanhando esse desafio desde seu início e sei o quanto é difícil e demorado fazê-lo. Falta pouco e desejo sorte.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Acabei de completar a totalidade das capitais dos Estados Brasileiros visitados com a Poderosa. Belo Horizonte foi a 26ª capital e estivemos nos seus dois Palácios, da Liberdade e Tiradentes.
Amanhã voltamos para casa e completamos o desafio Bandeirante Fazedor de Chuva nos Palácios em Brasília (27ª).
Quase lá
#FazedoresDeChuva
#DesafioBandeiranteFC
#EuAmoAndarDeMoto
#AVidaEhParaSerVivida
![]()
![]()
![]()
![]()
Última edição por Carlos Eduardo Plá; 31-01-20 às 13:19.
Que maravilha, eu também não resisti e mesmo à noite fiz questão de clicar os dois pontos em BH.
O Palácio da Liberdade é mágico, nos remete à história do Brasil "viva" até os dias atuais.
Abração e bon voyage.
Brasília, capital de todos os brasileiros, encerramos o desafio Bandeirante Fazedor de Chuva. Estou engasgado de alegria. Este nosso país é maravilhoso.
#FazedoresDeChuva
#DesafioBandeiranteFC
#EuAmoAndarDeMoto
#AVidaEhParaSerVivida
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Última edição por Carlos Eduardo Plá; 31-01-20 às 13:20.
Parabéns, meu querido!
Enfim o Bandeirante FC pronto para comemorar. Comemore muito, pois as dificuldades para fazer o desafio são gigantes.![]()
Última edição por Formigao SFA; 23-01-20 às 14:54.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Boa noite RFC, CFC e, agora, Bandeirante Fazedor de Chuva, Carlos Eduardo Plá,
E, de repente, o país continente ficou pequeno!!!!
A Poderosa sob a batuta de seu competente Maestro não desafinou e cumpriu seu papel desbravador, mostrando que Poder é poder, e vocês puderam com o total da jornada.
A máquina pilotada por uma pessoa de imenso coração só ficou mais enobrecida por Km e Km a fio.
Falo com propriedade pois um dia também iniciei o BFC mas jamais consegui dar sequência e concluir. Sei muito bem da dimensão da obra.
Os Km rodados certamente tem 5 dígitos, mas as alegrias proporcionadas pelas aventuras tem muito mais valor.
Dentro do BFC foram encaixados outros desafios, numa mistura de oportunidades e "enquanto descansa, carrega pedra"... genial...
Agora, colhidas as últimas pétalas dessa flor Brasil, os estados passaram a integrar o quintal de sua casa. Não existe mais rincão desconhecido, ignorado, todos são de seu domínio e conhecimento, mágico...
Os amigos foram se mostrando pelo caminho e, assim, as conquistas tiveram mais calor (ou frio, depende da cerveja ou do vinho degustados).
No dia 09/09/2015 postava: "agora vou dar uma paradinha na praia, porque ninguém é de ferro"...
Cinco anos depois pode só comemorar e passar o tempo que desejar na praia, no lago, no rio, na montanha... agora não é mais uma paradinha, é comemoração, pois seu desafio está devida e honradamente
Isso encrava de forma peremptória seu nome na Elite do Motociclismo Mundial, pois alguns dos desafios mais insanos estão no seu bolso, PARABÉNS!!!
Esse, em especial para mim, com o suave sabor do recém papo na Capital Secreta do Mundo, muito obrigado pela honra, mais uma vez!!!!
Sob seu nome, agora vai mais um selo de uma conquista que jamais lhe será tirada.
Pode abrir o vinho, brindar e degustar.
Que venham novas conquistas, afinal a Poderosa e o Poderoso formam uma equipe imbatível.
Abração e bon voyage.
Parabéns RFC/CFC e agora Bandeirante FC Plá por mais essa conquista. Não tenho dúvidas que com sua determinação e foco, não vai parar por aqui, pois depois que o Mosquito FC transforma nosso corpo e alma inquietas não tem cura. Vamos relembrar no futuro de tudo isso e por onde rodamos, para atingir os objetivos propostos e a oportunidade de conhecermos nosso querido Brasil varonil...
Parabéns meu amigo e inspirador Eduardo Plá
Meu caro Eduardo
Fiquei muito feliz
Pela sua aventura
A conquista desse país
Um dia vou chegar lá
Também quero conquistar
Sei que serei mais feliz
Parabéns para o amigo
Que em casa já chegou
Muitos quilômetros rodados
Com muita paz e amor
Parabéns pra poderosa
Que aqui com rima e prosa
Também dou muito valor
Além de Rodoviário
Agora é bandeirante
É espelho pra gente
Meros coadjuvantes
Feliz por sua conquista
Um dia entro pra lista
De motociclista importante
Última edição por PAULO ROBERTO DE LIRA; 27-01-20 às 13:06.