-
Gilmar
Boa noite.
Valeu! Eu ainda não sei navegar nesse site, Eu publiquei varias fotos de municipios que eu visitei, inclusive outro mapa. O meu erro é que sempre eu abria um sonho, ficou uma zona só , se voce poder coloca tudo nesse que voce mexeu. Eu agradeceria.
Valeu !!
-
Boa noite FC IBRAIM ENCONTREIROS,
Ok, fiz mais uma junção e pelo que vi agora estão todos os tópicos juntos. Existe um outro em página diferente, mas tem o mesmo conteúdo deste que mesclei agora há pouco.
Como você já começou a postar fotos cumprindo o desafio, mudei pra cá o seu tópico que ainda estava na aba "o Sonho".
É só continuar postando nesse mesmo tópico daqui pra frente.
Conte-nos tudo, não esconda nada!!! rsssss
Bora pras estradas mostrar as belezas do Estado do Rio, diversificado tendo de tudo um pouco.
Abração e sempre às ordens, precisando é só falar.
-
Gilmar
Valeu pela atenção mais ainda ficou faltando o outro topico que foi no dia 18-01-2015: Rio de janeiro ,Niteroi e Marica , se puder fazer amesma coisa te agradeço muito.
Eu tambem coloquei o mapa da rota.
Um abraçooooo
-
Olá FC IBRAIM,
Creio que agora está tudo junto,rsss dê uma conferida, por favor.
Sugiro que para ficar mais didático pra nós que lemos o tópico, ao postar sobre uma prefeitura coloque uma numeração tipo: 01/92 - Rio de Janeiro; 02/92 - Niterói e assim por diante.
Abração.
-
Gilmar
Desculpa ! já achei esta na outra pagina .
Ainda estou aprendendo a navegar no SITE.
Valeu !!
-
Gilmar
Valeu pelo toque, agora farei assim.
-
FC IBRAIM,
Nada a desculpar, estou aqui para ajudar no que precisarem.
Sempre às ordens!!!
Abração e ótimas aventuras.
-
Ibraim, estou aqui pertinho de sua casa e vc ainda não se programou para tirar as dúvidas comigo desse sítio. Venha que darei as dicas.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
-
Não esqueci não, esta faltando um pouco de tempo pois voltei a ser escravo da OI. O Gilmar acertou para mim da uma olhada, ele colocou tudo na primeira abertura do sonho.
-
O Gilmar está por dentro. Continue a publicar apenas clicando no botão "Responder ao Tópico", sem mais colocar título.
Abraços formiguentos,
Formigão NRME
"Levantando Poeira"
Permissões de Postagem