-

EL Calafate, Geleira de Perito Moreno.
-

Mais fotos de El Calafate, Geleira de Perito Moreno.
-
-

Em Itajaí, com meu amigo, Grande Cacique Fazedor de Chuva e família.
Meus agradecimentos ao Fazedor de Chuva, Gildo Inojosa, que em todas essas viagens me acompanhou via celular e spot, me orientando, conversando nos dias de solidão e saudades da família, manteve minha família informada de toda a viagem. Não tenho palavras para agradecer e dedico a este AMIGO, o sucesso de toda essa conquista.
Última edição por David Medeiros; 11-05-17 às 22:17.
-
Bom dia, agora, Grande Cacique Fazedor de Chuva David Medeiros,
É com imensa satisfação que estamos HOMOLOGANDO seu magnífico desafio, seja bem vindo à Elite do Motociclismo Mundial.
O GCFC é um desafio mais que completo, pois coloca o desafiante em situações extremas sob os mais diversos aspectos, vai além da pilotagem de moto em asfalto, rípio, terra, calor, frio, sol, chuva...
Ele obriga conhecer e passar por culturas, legislações e relevos tão diferenciados quanto oferecem as 3 Américas, daí ser uma experiência espetacular e riquíssima.
Parabéns pela grande conquista e obrigado por ter compartilhado aqui conosco, certamente será inspiração para outros FC´s saírem de casa para rodar sobre duas rodas com motor.
Receba o carimbo de

Sob seu nome já o selo alusivo ao feito com o mérito que ninguém jamais irá retirar.

Agora é partir para novas conquistas e continuar realizando o que "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..."
Abração.
-
Agradeço a paciência e prontidão do amigo Gilmar em me ajudar. Tanto na viagem me mostrando as opções e atrações dos lugares visitados, bem como os melhores caminhos.
Hoje enviei para meu amigo GCFC José Alencar e ele me perguntou sobre que número eu havia sido homologado, se o 45 ou 46. Não pude responder e vim ao site tentar descobrir. rsrsrs. Não encontrei esse número e se o amigo puder me esclarecer agradeço.
No mais, meus agradecimentos ao meu irmão, amigo e companheiro de viagens, Gildo Inojosa, que com certeza divido o mérito deste título.
Meus agradecimentos ao eterno GCFC Milton Omena, que me inspirou a realizar esses desafios e por tantas conversas amenas, que me instruíram e prepararam para o embate. Não o esquecerei jamais e sei que onde estiver, estará rompendo barreiras e vencendo os desafios como bem fez aqui nessa nossa linda terra.
Agradecer ao meu amigo Dolor e sua maravilhosa e inspiradora família, que com tanto carinho e amor me receberam em sua residência, no meu retorno de Ushuaia. Conhecê-los foi outro presente do Gildo Inosjosa. rsrsrs.
Que o Grande GCFC, Senhor e Deus do Universo, nos abençoe a todos para que continuemos descobrindo novos horizontes e possamos assim desfrutar de tantas bençãos e maravilhas dessa TERRA.
David Cavalcanti Medeiros de Melo.
Permissões de Postagem