Olá FC Virgilio, muito bom bom voce começar o desáfio do Nascente, estarei aqui acompanhando e claro iriei na garupa ....rsrsrsr...o que precisares é so me ligar , quem sabe não fazemos algumas cidades juntos....rsrs ....quanto a postagem de fotos é melhor voce diminui-las de tamanho no fotosizer, é muito facil , no começo a gente apanha um pouco mesmo é normal depois irás pegando o jeitão do site .......rsrsr
abaixo uma foto da Nascente do Tiête, quando da minha ida lá
Grande abraço e parabéns pela iniciativa, estarei a disposição para qualquer dúvida.
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Oi Jacob
Fiquei muito feliz por você ter me dado atenção.
Hoje fui a Biritba Mirim. As fotos ainda estão na máquina.
Logo tentarei coloca Las aqui.
Mais uma vez muito obrigdo
Boa tarde Fc Virgilio,
Estamos sentindo a falta de vocês por aqui no TFC.
Por favor, sigam nos brindando com relatos e fotos dessa aventura maravilhosa que é o Nascente FC, agora com 70 municípios.
Veja no link a seguir, um tutorial simples para postar fotos, se tiver qualquer dificuldade não hesite em solicitar ajuda, estamos aqui pra isso também.
https://www.youtube.com/watch?v=z5el5qQhQpQ
Ajude a matar minha saudade dessas paisagens que vivenciei durante o desafio.
A foto abaixo foi clicada em território de Reginópolis, lugar espetacular de estar.
Como muito propriamente diz o Hino dos Caciques: "Fiquem todos na estrada"... e depois nos contem tudo... hehehe
Abração.
![]()
Esta foto foi quando estive na Prefeitura de Salesopolis.
Ainda estou aprendendo a manusear o site. Logo mandarei outras.
FC Virgílio, o seu desafio se encontra em Almas Inquietas - Acompanhando os Desafios - Nascente Fazedor de Chuva.
Você poderá clicar direto neste tópico, e de lá, ir postando este incrível desafio do Nascente Fazedor de Chuva.
Estaremos a disposição para lhe auxiliar no site, caso tenha mais alguma dúvida, ok!
Abraço!
FC Tayná
FC Virgílio, boa noite!!!
Que maravilha que já começou esse fantástico desafio.
Terás excelentes experiências e ao final do mesmo passarás a ver o nosso herói Tietê com outros olhos.
Pela característica única de exigir uma foto na prefeitura e outra à margem do rio, o Nascente FC é uma delícia, pois o rio tem diversas facetas por onde passa.
Quanto às fotos, como já bem disse o nosso mito GCFC e NFC Jacob, você precisa reduzi-las de tamanho para conseguir postar. Se desejar guardar em alta resolução, faça cópias e reduza as cópias mantendo originais em alta resolução.
Se ao sair para novo trecho sentir sua moto com dificuldades, não estranhe, é que to na garupa também e eu sou peso pesado... hehehehe
Divirta-se e nos conte tudo, nos ajude a matar saudades dos belos trechos ao longo do nosso rio-herói.
Abração.
Boa noite FC Virgilio
Vou tentar te dar um roteirinho, se tiveres dificuldade me de uma ligada...oK
1. Entre no site dos Fazedores ...logado...isto com a senha
2. Vá sobre o Almas inquietas e de um clic para abrir os tópicos
3 procure o seu ( Nascente Virgilio) de dois clicks e ele ira abrir
4. vá la na ultima mensagem e embaixo procure por responder....de um click em responder
5 abrirá uma janela ....até aqui voce já deve ter chegado...agora vá no icone insert image....aí voce procurara aonde esta a imagem que voce irá postar ...geralmente nas IMAGENS....e lá depois iras organizando as imagens em pastas.
depois é só salvar....em uma mensagem ...lá abaixo e se voce quiser alterar alguma coisa é ir editar...
espero que tenha ajudado
abração
GCFC NFC VFC(SP) ,VFC(RR),Cardeal, RFC(101,116,153,230) Jacob
Oi jacob, aprendi a postar fotos. Eu estava errando na sequencia de operação.
Agora esta legal. Obrigado