-
Valente FC Sonhador: Ideal, sonho e liberdade.
Boa dia irmãos e irmãs de estrada.
Ao ter conhecimento do site FC, através da irmandade AME-BR, na qual tem como sua integrante a grande irmã Noellen Samara , o grande irmão Cezar Riva, e também através do grande irmão Maclison, ao que tive a honra de conhece-lo pessoalmente. Fiquei interessadíssimo em fazer parte do FC, por espelhar o espírito de aventura, liberdade, e pela vontade em fazer um desavio. Como sou inexperiente, e realizei poucas viagens, optei em fazer o desafio Valente Fazedor de Chuva, até pela geografia do meu Estado de Roraima, e pelo motivo que existe irmão do Estado fazendo o mesmo desavio. Espero sinceramente concluir esse primeiro desavio para adquirir experiência para galgar um desavio maior, sempre com Fé, Humildade, Força e Honra, Sempre!.
A primeira viagem será para os municípios de Cantá, Normandia e Bonfim.
Abraços a todos(a) irmãos(as) FC.
" Vento no Rosto ! "
-
Olá irmãos e irmãs, tomei conhecimento deste site e dos projetos FC pela minha amiga da AME-BR Noellen e fiquei muito interessado....Vou começar o desafio VALENTE FC aqui em Rondônia, Estado onde resido atualmente....sou Carioca, mas moro aqui a 15 anos. Temos 52 municípios e alguns com grande dificuldade de acesso, mas os desafios são para os fortes.
Um motoabraço e VQV.
-
RENATO ROMANO, tudo tranquilo irmão? Desde já desejo sorte a você, seja bem vindo.
Que tenha milhares de Km pela frente. E vamos trocar ideias, experiências.
Que a força esteja contigo.
Abraços irmão.
" Vento no Rosto! "
-
FC Harrison e Renato,
Sejam bem vindos ao universo Fazedores de Chuva.
Desnecessário falar muito, pois as personalidades com as quais já conheceram falam por si só.
Estou apenas dando meu depoimento em apoio e incentivo, pois como sempre diz com muita propriedade nosso Presidente Dolor, "depois disso nunca mais serão os mesmos", claro que serão muito melhores. Eu me sinto assim desde que comecei a rodar como um FC.
Sintam-se a vontade para participar dos tópicos dar e pedir informações, enfim: aqui todos se ajudam e interagem de forma livre e desinteressada, exceto pelo bem comum.
Ambos vão encarar boas aventuras, só não esqueçam de registrar e depois nos contar tudo devidamente ilustrado por fotos. Tamos na garupa de vocês desde já.
Forte abraço e sucesso em seus desafios.
NFC Gilmar
-
Obrigado pelo incentivo NFC Gilmar Dessaune. Estamos juntos...
Abraços..
" Vento no Rosto! "
-
Olá Harrison Lima. É sempre agradável a cia dos amigos motociclistas em viagens. É da troca de experiências que vivem os Fazedores de Chuva. Seja bem vindo. Torço para que todos concluam os desafios. TFA
-
obrigado amigos.....boa sorte a todos.
-
O Estado de Roraima:
É o menos populoso dos estados brasileiros. Roraima é também o estado mais setentrional da região norte, tendo como limites a Venezuela ao norte e noroeste, Guiana a leste, Pará a sudeste e Amazonas a sudeste e oeste. A população de Roraima é de 469 524 habitantes, segundo a estimativa populacional de 2012, realizada pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).O Estado de Roraima é constituído de 15 ( quinze ) municípios, são eles: Cantá, Bonfim, Normandia, Alto Alegre, Uiramutã, Pacaraima, Amajarí, Mucajaí, Caracaraí, Iracema, São João do Baliza, São Luis do Anauá, Caroebe e Rorainópolis e a capital Boa Vista.
Para iniciar o desafio Valente Fazedor de Chuva, irei percorrer primeiramente os municípios de Cantá, que fica 36,8 km de distância da capital, posteriormente será os municípios de Bonfim, que fica 125 km de distância da capital e Normandia que fica 194 km de distância da capital.
-

Começando o desafio Valente Fazedor de Chuva.
Município do Cantá.
A viagem foi boa, e para completar tive a honra e a felicidade de rodar todo o trajeto com os irmãos Carlos e Eduardo Varela.


Última edição por Harrison Lima; 10-08-14 às 03:39.
-

Hoje percorremos o município de Mucajaí, que fica 58 km de distância da capital Boa Vista.
População:15 890.
O município teve sua origem em 1951 como Colônia Agrícola. Teve seu crescimento atrelado à construção da BR-174. Com a instalação da Unidade do 6° BEC em 1970, foram construídas casas para as famílias dos operários, originando um núcleo comercial e também sendo
parada obrigatória dos viajantes que esperavam pela balsa, bem como, para descanso e abastecimento. Sendo próximo a capital, com um potencial madeireiro bem expressivo e as atividades agrícolas propicias atraíram novos moradores. O rio Mucajaí deu origem ao nome do Município.
Última edição por Harrison Lima; 10-08-14 às 03:43.
Permissões de Postagem
- Você não pode iniciar novos tópicos
- Você não pode enviar respostas
- Você não pode enviar anexos
- Você não pode editar suas mensagens
-
Regras do Fórum