Resultados 1 a 1 de 1
    Data de Ingresso
    Sep 2012

...e no centro de tudo, há uma mulher!

Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         Bal. Camboriú 273.jpg
Visualizações:	234
Tamanho: 	89,2 KB
ID:      	44763

...e no centro de tudo, há uma mulher!
    Um anjo, uma Angela! Não poderia ser outro nome!
    Foi ela que pouco a pouco, nos recebia e alegremente orgulhosa, colocávamos no ninho: o ninho dos FCs!
    Coloquei-me a observá-la, sei que ela nem se deu conta disso, tamanha é a minha admiração por essa pequena que se faz grande, gigante!
    Várias vezes peguei-a a observar cada olhar, cada palavra ou gesto que fazíamos e, como mãe dos FCs, deve ter pensado: “esses meninos estão maduros crescidos e são tão maiores na espiritualmente que resplandecia nos sorrisos e abraços!” Acredito que se orgulhou até às entranhas e nesta hora acho precisou trocar o babador...♥♥♥♥
    Sei que se cansou...gentilmente, deu atenção a cada um de nós, aos seus filhos e netos – todos plenos de orgulho – mas, por dentro sabia que vale muito a pena, e esses momentos de reunião que a derretem inteira, transbordando de felicidade e até desejando, como nós, que o tempo parasse.
    E este final de semana foi dos deuses, conseguimos apreciar diante dos nossos olhos os “insanos” reunidos, - alguns com suas famílias- sorrindo e brincando uns com os outros, felizes e contentes por se reencontrarem.
    ...e no centro de tudo, sempre estava uma mulher: Angela, obrigada!
    E tb existe um grande homem: Dolor, o feliz e orgulhoso marido da Angela! Tb obrigada!

...e tudo começou com um feliz encontro num posto de gasolina!

NFC Cuca
    Última edição por Sassa e Cuca; 18-11-14 às 17:21.

Permissões de Postagem