- Fórum
- O Sonho
- 1º Sonho realizado - Ir a Serra do Rio do Rastro
-
1º Sonho realizado - Ir a Serra do Rio do Rastro
Essa viagem aconteceu nos dias 25 de setembro de 2014 a 04 de outubro de 2014, com cinco amigos em uma aventura, eu Jônatas Nere (Titan 150cc), Primo França (V Strom 650cc), João Mecânico (shadow 600cc), Sergio Matova (Fazer 250cc) e o Alex Alemão (Drag Star 650cc) “infelizmente o nosso amigo Alex Alemão da Drag Star 650cc não pode seguir viagem, pois a sua moto deu problema nos primeiros km em seu Eixo Cardan, e prosseguimos sem o nosso amigo com o destino ao Paraguay e Argentina e passar pela Serra do Rio do Rastro/SC, isso em 10 dias dormindo em postos de gasolina nas barracas fazendo churrasco e diversão economizando ao máximo, rodamos 5.098Km ao total e eu gastei R$ 1.125,00 reais com ida e volta com todas as despesas de comida, gasolina, pedágio, bebida, diversão, entradas, lembranças etc... Tivemos sufoco, mas já era de se esperar, tivemos muita diversão e emoção, fiquei emocionado na Serra do Rio do Rastro/SC, chorei feito criança desmamada, era um sonho sendo realizado, passar na Serra de moto. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e conhecidos e familiares que me apoiaram e me ajudaram de alguma forma para realizar essa aventura, e ao Primo França em me colocar nessa viagem, o meu muito obrigado, e ao Sergio Matova pelas dicas e experiências de estrada, nosso guia, e o meu irmão camarada João Mecânico pela sua simplicidade e simpatia em pessoa e o Alex Alemão que não deu pra seguir, mas deu todo o seu apoio ao grupo... E em primeiro lugar minha esposa por deixar viagem e cuidar de nossa filha linda e me apoiando nessa loucura, isso foi muito importante.
Então espero que gostem do registro!
5.089km c/Titan150 | ES, Paraguay e Rio do Rastro
https://www.youtube.com/watch?v=3HGW...hC_JYHbYUOpDGw
Aguardem o próximo sonho que será realizado;
- Conhecer o Brasil todo, ir em todos os estados.
-
FC Jonatas Nere, que maravilha saber dessa aventura! Uma aventura econômica e, sem dúvida, inesquecível!
Sobre o próximo sonho, que é visitar todos os Estados, aproveite para conquistar o Desafio Bandeirante Fazedor de Chuva, que consiste em visitar todas as capitais do país.
E lembre-se sempre do lema dos Fazedores de Chuva: "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Aprochegue-se!
FC Karine
-
Boa tarde FC Karine, Sim e dessa forma que pretendo realizar meu sonho, ir em todas as capitais, mas não tem como fazer tudo isso de uma vez, vou fazer aos poucos, tipo dividir em Regiões "Centro-Oeste, Nordeste, Norte, Sudeste e Sul", cada ano fazer uma delas, pois tenho família para cuidar trabalho. Mas agora que sei dos Fazedores de Chuva vou deixar sempre o registro aqui, e tirar muitas duvidas e trocar experiencias.
Um grande abraço e fica na Paz...
Realmente "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem".
Tags para este Tópico
Permissões de Postagem