Essa viagem aconteceu nos dias 25 de setembro de 2014 a 04 de outubro de 2014, com cinco amigos em uma aventura, eu Jônatas Nere (Titan 150cc), Primo França (V Strom 650cc), João Mecânico (shadow 600cc), Sergio Matova (Fazer 250cc) e o Alex Alemão (Drag Star 650cc) “infelizmente o nosso amigo Alex Alemão da Drag Star 650cc não pode seguir viagem, pois a sua moto deu problema nos primeiros km em seu Eixo Cardan, e prosseguimos sem o nosso amigo com o destino ao Paraguay e Argentina e passar pela Serra do Rio do Rastro/SC, isso em 10 dias dormindo em postos de gasolina nas barracas fazendo churrasco e diversão economizando ao máximo, rodamos 5.098Km ao total e eu gastei R$ 1.125,00 reais com ida e volta com todas as despesas de comida, gasolina, pedágio, bebida, diversão, entradas, lembranças etc... Tivemos sufoco, mas já era de se esperar, tivemos muita diversão e emoção, fiquei emocionado na Serra do Rio do Rastro/SC, chorei feito criança desmamada, era um sonho sendo realizado, passar na Serra de moto. Gostaria de agradecer a todos os meus amigos e conhecidos e familiares que me apoiaram e me ajudaram de alguma forma para realizar essa aventura, e ao Primo França em me colocar nessa viagem, o meu muito obrigado, e ao Sergio Matova pelas dicas e experiências de estrada, nosso guia, e o meu irmão camarada João Mecânico pela sua simplicidade e simpatia em pessoa e o Alex Alemão que não deu pra seguir, mas deu todo o seu apoio ao grupo... E em primeiro lugar minha esposa por deixar viagem e cuidar de nossa filha linda e me apoiando nessa loucura, isso foi muito importante.

Então espero que gostem do registro!
5.089km c/Titan150 | ES, Paraguay e Rio do Rastro
https://www.youtube.com/watch?v=3HGW...hC_JYHbYUOpDGw

Aguardem o próximo sonho que será realizado;
- Conhecer o Brasil todo, ir em todos os estados.