-

Farol do cabo Branco Ponta do Seixas- João Pessoa Paraíba: LAT: 07º 09 29 E LONGITUDE 034º 47 30 EXTREMO ORIENTAL DO BRASIL. Para ser Cardeal ainda faltam os extremos Ocidental no Acre e o Sul no Chuí no Rio Grande do Sul. Mas a felicidade de ter a oportunidade de conhecer o nosso Pais supera as distancias e a saudades da família, da comidinha caseira, vamos agora descansar, aproveitar para recarregar as baterias e retornar ao Amazonas.
Última edição por Benicio B; 28-01-15 às 17:33.
-
Boa noite VFC Benicio B,
Meu amigo, que trio de ferro hein!!! Amigos como estes são inspiração para conhecer o mundo todo sobre duas rodas.
Já está de volta à seu território? Nos conte como foi a viagem de retorno.
Nos permita também saber dos planos para "passar a régua" no Cardeal FC. Eu estou doido pra terminar, mas ainda vai demorar um bocado. rsss
Para quem vai descer possivelmente pela Rodovia Fantasma, que tal subir pela BR-153 e completar também o Rodoviário FC quando tiver ido ao Chuí? Fica a dica.
Forte abraço e se tiver mais fotos não deixe de postar, essa região onde circula é linda e cheia de desafios, curtimos muito ver as peripécias dos nossos amigos.
Lembre-se: "Qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e você é um dos que estão sempre fazendo.
-
Esse pessoal de Manaus da um exemplo de determinacao!!!! Parabens pela etapa cumprida e logo nos cruzaremos novamente pelos caminhos da vida... Fiquem com Deus!
Forte abraco
FC Guga Griebeler
-

Agradeço com emoção as intervenções dos irmãos Fazedores de Chuva que me deixam com mais vontade de medir asfalto e queimar petróleo, vamos ver de agora em diante fotos do retorno e como sempre digo com é bonito o nosso país e como as pessoas são atenciosas, simpáticas e curiosas, perguntam querem saber como é viajar de moto muitas suspiram e dizem "um dia ainda vou fazer isso também" acredito, pois é assim com todos nós...
-

Barreira do Inferno, a tecnologia aeroespacial do Brasil esta aqui também.
-

Como todo o Nordeste Natal é cheia de lugares inusitados pra você visitar, ai é a entrada para o maior Cajueiro do mundo, pode acreditar é a pura verdade, fantástico merece ser visitado.
-

Aqui foi onde tudo começou, na safra passada foi colhido 70.000 frutos dos quais é vendida a castanha e que segundo foi informado a arrecadação e revertida na conservação, funcionários etc.
-

A fantástica vista de cima...
-

O tradicional passeio de Buggy pelas dunas é imperdível, atenção com os preços cobrados tem que negociar melhor fora de temporada como em novembro, na temporada o preço chega a triplicar.
-

Entrando no Ceara, bem para o Amazonas ainda temos muito chão...
Permissões de Postagem