-

Sorriso no rosto e muita vontade de andar assim são os FAZEDORES DE CHUVA...
-

Rodovia CE 232 rota turísticas pouco movimento e uma linda visão.
-

CE 232 rumo a Serra do Ibiapaba muito bonito, já na serra não deu pra fotografar, o percurso com muitas curvas fechadíssimas em 2ª marcha e pista muita estreita tem uma visão fantástica,o ideal é subir logo cedo ao raiar do dia pois mais tarde o trafego fica muito lento devido aos veículos de grande porte subindo a serra, há pouquíssimo locais para ultrapassagem segura, muita atenção...
-
Bom dia VFC Benicio B,
Que viagem fantástica hein!!!!
Como é lindo esse país, uma pena não ter sido possível fazer fotos na Serra do Ibiapaba, mas tá valendo.
Por favor, siga nos brindando com essas fotos e narrativas, vamos pendurados na garupa.
Abração.
-
Caro Gilmar, que bom ter você em nossa companhia, as sua observações alegres nos contagia e incentiva, aceitamos com entusiasmo a sua dica para fazermos a BR 153 e termos tambem o brasão do Rodoviario, continue conosco .
Abraço.
VFC. Benicio
-
Bom dia estimado VFC Benicio B,
Olha, emocionou viu!!!
Obrigado pelas gentis palavras, de coração!!!
Sabe, eu tenho um verdadeiro amor pelas motos e por estar nas estradas rodando de moto.
Quando vejo as aventuras dos amigos, eu me transporto para cada momento em cada foto, eu praticamente "sinto" aquele ambiente, a situação em que a foto foi clicada.
Fico muito feliz por vê-los realizando os desafios e as aventuras e lhes sou grato por proporcionar tantos e tantos belíssimos momentos, narrativas, perrengues e o sucesso ao final de tudo.
Estar aqui com vocês diariamente foi uma dádiva, um "regalo", sem sombra de dúvidas.
Fiquei também muito contente por terem aceitado a sugestão do Rodoviário, muuuuuito legal mesmo e desde já estou na expectativa das fotos.
Eu vi seu post logo após você tê-lo publicado, mas foi tão bom que optei por ficar "curtindo" suas palavras antes de responder.
Grande abraço meu amigo!!!
Bora rodar, pois "qualquer um pode fazer, porém, poucos o fazem..." e vocês estão nesse pequeno universo dos que realizam e depois nos brindam contando toda a aventura!!!
Última edição por Gilmar Dessaune; 04-05-15 às 22:37.
-

Bom dia Gilmar.
Realmente o sol nasce para todos, nos estamos na categoria daqueles que o veem e assim a cada amanhecer a vida se renova em esperanças, sonhos e realizações, triste daqueles que não sonham, continue ai conosco abrilhantando os nossos sonhos.
Abraço
VFC Benicio
-

Já próximo do litoral Piauiense excelente acesso a pequena cidade de Luís Correa com uma bela praia de areia fina que não para de se movimentar, incomoda um pouco.
-

O que seria o Porto de Luis Correia em construção a mais de trinta anos e o custo até o momento de 380.000.000, sem comentário, no momento só serve para tirar fotos.
-

Pra chegar aqui só na "Magrella" 30 anos muito dinheiro e nada.
Permissões de Postagem